February 14, 201114 yr comment_773867 Ae galera, eu qeria saber o q é preciso pra ser GM. qnts posts tem q ter, oq q tem ter os requisitos e etc. Vlw por qem ter me ajudado nisso Report
February 14, 201114 yr comment_773870 Palavras da administração referente ao mesmo: QuoteSempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Ou seja, primeiro você deve se tornar um colaborador, para que isso aconteça, você deve ajudar muito em nosso fórum, se destacar entre os demais membros, ficar muito tempo online, respeitar as regras. Fazendo isso, caso seu esforço seja reconhecido, você será convidado para se tornar um colaborador. Com o tempo, você vai adquirir experiência e após um certo tempo vai se tornar um moderador, para ganhar um pouco de experiência no game, depois de um determinado tempo, você vai se tornar um game master. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 14, 201114 yr comment_773871 Bom para você se torna um GM uma dia basta colaborar aqui no forum respeitando as regras com isso um dia você se torna um lembrando que você tem que passar por colaborador,moderador e finalmente Game Master. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 14, 201114 yr comment_773873 Os requisitos são: ser ativo, ajudar, ser legal e seguir as regras. Com isso e com o passar do tempo, você pode entrar para a STAFF. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 14, 201114 yr comment_773878 ñ e precisso ter quantidade de post certos quando temos vagas o adm faz um tipo de evento Report
February 14, 201114 yr comment_773879 - Não é a quantidade de post que você será elegido para tal cargo, você tem que dar seu máximo aqui no fórum se empenhar muito ajudar tirar dúvidas etc, fazendo isso seu trabalho será reconhecido pela STAFF e assim você se tornando um Colaborador depois um moderador, logo seguida Game Master, no entanto tudo dependo de você. live your dreams Report
February 14, 201114 yr comment_773880 O primeiro passo é ter experiencia em mu ONline saber responder tópicos com seriedade , depois disso ser honesto e etc... Primeiramente você ira virar Colaborador , depois Moderador e por Ultimo Game Master, está é uma jornada longa e cansativa que pode durar até anos. Open your mind ~° Report
February 14, 201114 yr comment_773881 _ Amigo basta você dar suporte em nosso fórum, ajudar, pois a administração sempre quando tem vaga na equipe prioriza aqueles que estão ajudando no nosso fórum. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 14, 201114 yr comment_773882 Para você se torna membro da STAFF (Game Master, Colaborador e Moderador ) você tem que dar muito suporte no fórum respeitando as regras , ai basta você ficar ajudando membros no fórum , como retirando uma dúvida de algum player , na área de poblemas ajudando resolve-lós , fazendo isso basta você aguarda que seu dia irá chegar . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 14, 201114 yr comment_773884 Você Precisa Ajudar ao Máximo no fórum, respeitar as Regras , ficar bastante tempo online, e com um tenpo voce irá Crescer mais e mais no fórum, e qem sabe uma Vaga na tao desejada STAFF *-* Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 14, 201114 yr comment_773903 n eh quantia de post e sim si vc eh util ou nao (y ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
February 14, 201114 yr comment_773920 Para isso voce tem quer seguir as regras do forum e ajudando os playes que tem duvidas. Report
February 14, 201114 yr comment_773967 quantias de post's não mudam nada nem reputação e sim suas respostas em tópicos suas respostas devem ser boas e úteis ai a administração irá te chamar para ser colaborador depois moderador e enfim game master MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 14, 201114 yr comment_773979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Vlw por qem ter me ajudado nisso