February 14, 201114 yr comment_774081 olha quano alguem vai pedir guild fala q ta cheia mais nao tah oq faço ? Metas (x) 100 Posts () 200 Posts () 500 Posts (X) Ter Amigos No forum e no Jogo Report
February 14, 201114 yr comment_774089 Você deve está perto do level que o Guild Master da guild está. Por exemplo, se o Guild Master está no Level 300 você deve está no level 250 / 300. Report
February 14, 201114 yr comment_774090 Isto acontece porque você está em um level muito baixo, aconselho que fique acima do level 300 para que não haja problemas como este. Lembrando que o máximo de players em uma guild é de 32 players. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 14, 201114 yr comment_774091 - Isso ocorre pelo fato de você estar a um level muito superior ao membro que quer lhe pedir guild, no qual aparece que a guild está cheia. live your dreams Report
February 14, 201114 yr comment_774092 Aperta G e pede /guild Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 14, 201114 yr comment_774093 vc deverá está com um nivel proximo ao do GM da guild ou seu nível está em grande diferença do que está pedindo a guild MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 14, 201114 yr comment_774094 Voce nao pode estar com nivel menos do que 150 ao Guildmaster, Procure deixa seu char no nvl 300/350 pra nao ocorrer problemas! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 14, 201114 yr comment_774095 Basta você fica entre o level 400 a 600 , para que outros membros possa pedi guild , vale lembra que quando você faiz isso , sua guild pode buga os nomes dos player's , para quando eles forão sair sua guild continuará com os nick's dele , então acho melhor você dexa sua guild do geito que está . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 14, 201114 yr comment_774097 Tente ficar no mesmo level que o Game Master da guild, aconselho a você ficar no level 350 - 400. Report
February 14, 201114 yr comment_774098 Pessa para o Game Master Relogar ai vc pede Guild. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
February 15, 201114 yr comment_775153 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Metas
(x) 100 Posts
() 200 Posts
() 500 Posts
(X) Ter Amigos No forum e no Jogo