March 26, 201015 yr comment_76875 nd mais justo para quem compro o 03 achando que seria bom por ser tao caro de a sua opiniao Report
March 26, 201015 yr comment_76877 Olá, o set special 03 , foi criado para ser o mais forte , porém ocorreu um bug , pois nossa versão é antiga/classica , e com isso o erro do set , pois nós já temos 2 sets especiais. Infelizmente ocorreu o erro ,mas a equipe fez o máximo para sair perfeito , mas o problema é a versão que não suporta. Tenha uma boa tarde. Deus seja louvado! Report
March 26, 201015 yr comment_76881 o set 03 tem um bug que nao da pra arrumar. mas mesmo assim continuara no jogo nao da pra tirar o set do jogo e dar 02 pra todo mundo pois nao da pra se saber quem tem 03 . "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
March 26, 201015 yr comment_76889 Seria Legal Tirá-lo do Shop... mas como ia ficar as Pessoas que estão Juntando GW's [GoldsWay's] Para Compralo? é tambem as que ja tem? QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 26, 201015 yr Author comment_76891 da para saber quem tem e so coloca uma noticia aqui no forum ou no site falando para quem tem 03 enviar o loguim e quem enviace mentindo tomaria ban ai era o adm entra na acc e ve que tem msm pq nao e justo para quem tem o 03 compro pago caro mto caro e o set nao vale nd ai e dificil pensi se foce vcs que tivesem no lugar di quem tem o 03 nao vale nem o 01 que em 100gw mais barato eu acho mto mais justo Report
March 26, 201015 yr comment_76896 nao precisa tirar. quem tem gw nao vai gasta com coisa que nao vale a pena. nao apoio em nada =) "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
March 26, 201015 yr comment_76924 CaCauX, em 26 March 2010 - 05:54 PM, disse:da para saber quem tem e so coloca uma noticia aqui no forum ou no site falando para quem tem 03 enviar o loguim e quem enviace mentindo tomaria ban ai era o adm entra na acc e ve que tem msm pq nao e justo para quem tem o 03 compro pago caro mto caro e o set nao vale nd ai e dificil pensi se foce vcs que tivesem no lugar di quem tem o 03 nao vale nem o 01 que em 100gw mais barato eu acho mto mais justo cara + vc tem q ver que muitos players tem o set 03 + nao compraram conseguiram no trade vc acha q eles tbem devem ganhar 02 ? para que isso ceja feito teria q ser bem avaliado na minha opiniao nao daria certo :icecream: Report
March 26, 201015 yr comment_77115 veio vc quer desvalorizar o 02 neh ta lokao varios noobs ai tem 03 se ser excluido o 03 apoio mas nao dar 02 pra quem tem 03 se for excluido "/ Report
March 26, 201015 yr comment_77123 O Set 03 tem apenas alguns bugs visuais, com algumas combinações ele fica bom. Devido a nossa versão ser um pouco antiga, ele veio com esse bugs visuais. Peça Combinações para o Set 03 nesse tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report