February 15, 201114 yr comment_774369 galera nun sei se isso e fora das regras mas so vim aqui para avisa que BY= Juliano-SG = Juliano-TM flw galera! Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
February 15, 201114 yr comment_774374 Obrigado pelo aviso porém o mesmo poderia ser anunciado em Off Topic. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 15, 201114 yr Author comment_774376 F__Lucas__F, em 14 February 2011 - 10:12 PM, disse:cara envie um mp cara blz mais pode fala sim ei cara envia MP pra quem fantasma?--' Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
February 15, 201114 yr comment_774377 _ Amigo obrigado pelo aviso, para evitar flood eu achava melhor você avisar seus amigos postando Comentários nos perfis ou via MP(mensagem pessoal) MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 15, 201114 yr comment_774389 Pelo menos deveria ter criado o tópico na área Off-Topic. Report
February 15, 201114 yr comment_774392 Obrigado pelo aviso,porem para não evitar Tumulto,Flood e etc,você poderia ter criado um tópico na area Off Tópic! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 15, 201114 yr comment_774449 Procure passar tais informações como troca de Nick , via MP. Quote2.2- Avisos, recados, como tais: "Ficarei afastado por algum tempo, ficarei ausente do fórum por alguns dias, alterei meu nick no fórum/game, deverão ser avisados por MP's aos demais membros, ou expondo o mesmo com uma descrição onde é colacada sua assinatura, ou seja, coloquem tais recados lá, sendo assim, membros que criarem tópicos referente ao citado, será alertado, e se persistir, o mesmo será suspenso, podendo até ser banido. Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
February 15, 201114 yr comment_774582 Obrigado por avizar q vc mudou nick Valeuuu Nick fiko bom assim Report
February 16, 201114 yr comment_777314 Quote2.2- Avisos, recados, como tais: "Ficarei afastado por algum tempo, ficarei ausente do fórum por alguns dias, alterei meu nick no fórum/game, deverão ser avisados por MP's aos demais membros, ou expondo o mesmo com uma descrição onde é colacada sua assinatura, ou seja, coloquem tais recados lá, sendo assim, membros que criarem tópicos referente ao citado, será alertado, e se persistir, o mesmo será suspenso, podendo até ser banido. QuoteRegras para o Barzinho de Lorência: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
BY= Juliano-SG = Juliano-TM flw galera!
Juliano_GM Um dia chego la!