February 15, 201114 yr comment_775239 Estou Elogiando Junin SG Tanto Pelos Seus Atos No Forum Quanto no game . ainda é um cara que sempre ajuda como pode 100 % confiavel grande brother e é ate merecedor de uma vaga de colaborador Junin Sg Parabéns E Que Um DIa Chege De GM ou Até Sub Adm LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 15, 201114 yr comment_775244 - Muito obrigado pelo elogio, zero0h, fico muito orgulhoso em receber o seu elogio. Hoje mesmo lhe ajudei na transferência de um item, e tento ajudar cada vez mais aqui no Fórum, tentarei ajudar da minha melhor forma possível. Não tenho o que dizer de tanta emoção, então, mais uma vez eu lhe peço obrigado! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 201114 yr comment_775249 Parabens Junin parece q vc merece uma vaga de colaborador AteciosamenteOneBoy @muawayoficial-Sigam-nos Twitter Gosto Da Um +>>>> Diga não Ao Flod Metas : [X]10 Posts [X]100 Posts [X]200 Posts [ ]300 Posts [ ]500 Posts [ ]1000 Posts [ ]3000 Posts [ ]5000 Posts [ ]5300 Posts [ ]6000 Posts [ ]COLABORADOR [ ]GAME MASTER [ ]ADIMINISTRADOR[/b] :.:.:.:. Visite Meu Perfil :) :.:.:. - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Quanto no game . ainda é um cara que sempre ajuda como pode
100 % confiavel grande brother e é ate merecedor de uma vaga de colaborador
Junin Sg Parabéns E Que Um DIa Chege De GM ou Até Sub Adm
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando