January 21, 201015 yr comment_7749 Ae eu quero sabe se é recomendavel comprar um iten no shop a golds? ja que eu vi que ele esta com muito bugs??? Ajudei? Upa meu Pet. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés bY: b0B M4rL3y Report
January 21, 201015 yr comment_7751 É recomendavel comprar para que você fique forte.Mas se você estiver com medo de vim itens errado,espere isso acabar. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 21, 201015 yr comment_7752 Eu Acho melhor vc esperar o shop voltar ao normal. Eu Não recomendo comprar agora! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
January 21, 201015 yr comment_7754 Sim Pode Comprar sem problemas , se ocorrer de vir algum iten errado , Siga o Tutorial [Tutorial] Recuperando Gold's ou GoldWay's http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Report
January 21, 201015 yr comment_7756 Poxa, eu me arriscaria, mas você que sabe xD [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 21, 201015 yr comment_7764 É recomendado para ficar mais forte, caso aconteça algo de errado em sua compra temos vários modos de resolver, não se preocupe que não irá ficar no prejuízo. Report
January 21, 201015 yr comment_7765 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ja que eu vi que ele esta com muito bugs???