March 27, 201015 yr comment_77181 Qm for participar do EVENTO DE BOX E ASA amanhã posta o NICK aii...e me fala como costuma ser o evento... Pois nunca participei...deve ser bem legal esse evento...isso dá a oportunidade de ajudar aos que precisam! - Report
March 27, 201015 yr Author comment_77188 poo Galerinha...é sobre o EVENTO DE BOX e Mals aee por eu não ter explicadoo...mals msm... - Report
March 27, 201015 yr comment_77194 Olá , O Evento de BOX +4 E +5 Costuma Ser as 15:00 Da Tarde Do SABADO E DOMINGO E as Das Asas 20:00 SABADO E DOMINGO é Recomendado NA Hora do EVENTO Para Ficar Sem Asa Pra Dimiuir o LAG E Causar Menos Transtorno Te Ajudei ? Me da um ObrigadoH usahusahsau' Vleo Report
March 27, 201015 yr comment_77196 O evento de box, é que vai vender la na loginhaa , as boxx de +1 até +5 , em determinado tempo, vai está no forum , ou no site, mostrando a hora odo evento e qnts min, vai ser.. vc compra e enche seus char's e bau, dái dps vc faz oq quiser, e as asas vão vender no npc tbm.. facinho, so ter os kk siuahsuai entendeu ? gostou?, da + .. _OPT1MUS Report
March 27, 201015 yr comment_77197 Voce ker saber do evento de box? É assim: Lota o servidor, Fica bastante lag mas isso é normal porque vai ter bastante pessoas, e é muito divertido. E te recomendo que tire a asa perto dos pontos de vendas(porque causa lag) , e tambem que esvazie o baú pra caber bastante box. Espero te ajudado. Da um + aee Report
March 27, 201015 yr Author comment_77204 e vou ta lá amanhã sem falta...vcs lembram mais ou menos qual foi o RECORD de membros em eventos de BOX? - Report
March 27, 201015 yr comment_77604 O evento vai ocorrer hoje ! Venda de box kundun as 3 horas e Asas as 7 horas Não eprca de geito nenhum! Porém você postou na area errada da proxima amiguinho poste em dúvidas ok? Aqui é area de realizaçao de eventos por issoo Houve o transtorno Espero ter ajudado sempre que quiser pode contar comigo me enviando mp ou perguntando em meu perfil ^^ "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 27, 201015 yr comment_77741 olá para não criar + tópicos Como que e o evento de Drop? Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
March 27, 201015 yr comment_77994 McLokos, em 27 March 2010 - 03:47 PM, disse:olá para não criar + tópicos Como que e o evento de Drop? Creio eu que o evento de dorp será assim: quando você estiver upando vai dropar um item muito bom ou somente bom... tomara que drope coisas pelo menos exes.. ninguem merece usar um item bom ñ exe!! Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
March 28, 201015 yr comment_78502 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois nunca participei...deve ser bem legal esse evento...isso dá a oportunidade de ajudar aos que precisam!