March 27, 201015 yr comment_77199 eu vi um npc-golds hoje e ele disse que era um player, entao veio a duvida,como faço pra ser um npc-golds? Report
March 27, 201015 yr comment_77203 Players que disfarçam ser NPC's: isso não existe, esses NPC's são players disfarçados normalmente com Sets Plate igual aos Guardas, e dizem que são Administradores do servidor, mais na realidade são players como vocês. Normalmente o nick deles são: NPC-Evento, NPC-Bau, NPC-Duper, NPC-Dupar, etc. O que significa NPC? Resp: Non-player Character, ou seja Jogador que não pode ser manipulado, NPC's de verdade como a Garçonete de Lorencia não conversam e nem troca itens e sim apenas vende alguns itens disponibilizados por nós da Administração. Mais Admin eu fui roubado e agora? Infelizmente nada podemos fazer, muitos com vontade de trapacear e achando que vai ganhar itens de graça com esses NPC's acabam entregando itens e assim sendo roubados, mais nada podemos fazer pois o item foi entregue por você por livre e espontânea vontade. Portanto esse é um assunto que deve ser lido com atenção para que mais ninguém acabe sendo enganado. Report
March 27, 201015 yr comment_77205 Olá , Nao Existe npc-golds Isso Sao Apenas "Players" Querendo Se Aproveitar Dos Outros .. Querendo Roubar Itens Se Fazendo de "Segurador De Itens " Se Te Ajudei Me da um + No mais é isso.. Vlw Espero Ter Ajudado Report
March 27, 201015 yr comment_77206 Ola Nao Acredite Nisto Isto E Uma Cilada Para Que Vc De Seus Itens Para Ele Nao Existe Npc-Gold. E Nao Existe Site Que Da Gold's Away Gratis Report
March 27, 201015 yr comment_77207 Prezado, não existe NPC-GOLDS, esses são players se passando por NPC, para levar vantagem em cima de players inocêntes, ou seja, com intuíto de roubar outro jogadores. Report
March 27, 201015 yr comment_77208 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report