February 16, 201114 yr comment_776732 GAlera eu vi no perfil do do Hokage, e gostaria de saber o que é Moderador Global?? O que ele faz?? Obrigado. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
February 16, 201114 yr comment_776734 É um moderador que da ordem geral e ajuda a codeernar dentro do fórum. Report
February 16, 201114 yr comment_776735 O Moderador Global, administra o fórum em geral, porém, não possuí "poderes" dentro do game. QuoteO moderador global tem como o seu trabalho organizar o fórum por completo, sugestionar novas regras para o fórum, enfim fazer uma grande organização Report
February 16, 201114 yr comment_776742 Moderador Global é simplesmente um Moderador que não se envolve com o Game, apenas tem a função de manter o fórum organizado, assim como o Colaborador, mas com uma maior responssabilidade. Apenas torna-se Moderador Global aquele que após concluir sua função como Colaborador, escolhe se quer ser Moderador Global ou Moderador Report
February 16, 201114 yr Author comment_776743 Ok, valeu galera, entendi Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
February 16, 201114 yr comment_776747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Obrigado.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui