Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bem eu sei que fazendo essas perguntas eu pareço uns nobs mas e uma duvida entao eu quero esclarecer.

algumas pessoas sao mas bem sucedidas que as outras no x1 por isso gostaria de saber dos experientes sobre algumas tecnicas pois jogo mu a pouco tempo.

- porque alguns players vem andando e te atacam de muito longe isto e um bug ou e normal?

- itens +15 sao melhores que+ 11 no x1 e tem mesmo esta cposa de asa+ 11 e melhor que asa +15 e kit+11 melho que kit+15 pra mim nao tem nada ve

- se atacar por muito tempo leva muito reflet e o outro pode acabar te matando mesmo atacando menos?

- defense skill se usado por muito tempo acaba prejudicando eu percebi, ele ajuda a recuperar a vida enquanto defende

aos que me ajudarem vo dar pontos *-*

Featured Replies

-
1- Sim, isto é uma forma de Bug, ela geralmente é chamada de Bug Shield, e este Bug é da própria versão 97d+99i, e não há como ser retirada.
2- Não, ambos os leveis dos itens (+11 e +15) são ótimos, isto depende de sua combinação.
Combinações de Itens.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/

3- Sim, pode ocorrer este tipo de ação, pois isto vai depender de sua combinação, se a dele for melhor, com certeza ele lhe matará com poucos Hits.
4- Eu defendo na hora do x1, e as vezes eu mato, não acho ruim, pois deve saber defender na hora certa, e sempre que estiver em um PvP, fique utilizando Potions de Life, para que você não morra com facilidade.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

- porque alguns players vem andando e te atacam de muito longe isto e um bug ou e normal?

É um bug realizado pelo própios players que é de nossa versão.

- itens +15 sao melhores que+ 11 no x1 e tem mesmo esta cposa de asa+ 11 e melhor que asa +15 e kit+11 melho que kit+15 pra mim nao tem nada ve

Tudo dependerá de sua combinação, acesse: Combinações de itens.

- se atacar por muito tempo leva muito reflet e o outro pode acabar te matando mesmo atacando menos?

Sim, isto pode ocorrer em determinadas ocasiões.

- defense skill se usado por muito tempo acaba prejudicando eu percebi, ele ajuda a recuperar a vida enquanto defende

Caso você utilize o Defense skill e utilize Potion Healing sua vida carregará, pois o Defense skill, ajuda a somente a defender e não a recarregar sua life.

Amigo isso é normal do serve.

Isso depende de sua combinação.
Caso queira saber algumas:

Sim com certeza.

Sim amigo ele ajuda a ter uma defesa maior nas armas.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM

É um pequeno bug que acontece na nossa versão, a STAFF está trabalhando bastante para tirar esse bug.
Isso também ocorre quando sua conexão está lenta.

Amigo, isso só depende de sua preferência, itens +15 dão mais defesas, itens +11 dão mais ataques, isso fica pelo seu critério.

O Reflect acontece da seguinte forma: Quando o player usa o skill defense irá dar um reflect muito forte ao oponente, basta saber usar o skill do shield na hora certa.

Ajuda a recuperar vida, e também ajuda á dar reflect ao adversário, recomento que em x1's somente ataque, em outra ocasioes use o defense (skill)
Imagem
Imagem
e esses ataques de loge são bug's nos quais a administração ja está trabalhando para remover

amigo itens + 11 e +15 só mudam o visual e depende de sua combinação de itens
se vc estiver atacando uma pessoa a muito tempo e não queira morrer usa a potion
vc pode usala apertando a tecla "Q"

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.