March 27, 201015 yr comment_77329 já fui GM do mu [EDITADO] do mu[EDITADO] e outros e quero me candidatar a GM do maravilhoso mu que é o MU AWAY por favor aguardo sua resposta de: Daniel de oliveira da silva Report
March 27, 201015 yr comment_77333 Para fazer o teste para GM você deve ir no site na parte Equipe e do lado <= tem um questionário para enviar para um e-mail. Porém é mais dácil você se tornar GM ajudando no fórum/game, então você tornará CL, depois MD, e depois GM. Vlww sky parçaa Report
March 27, 201015 yr comment_77335 Aqui no MuAwaY é muito mais dificil, pois voce tem de ser reconhecido pelo seu trabalho, e nao voce se candidatar. Passe a ajudar aqui no MuAwaY, e boa sorte a voce. Alem de tudo, area errada Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
March 27, 201015 yr comment_77337 Amigo,por favor né? Area de design se tratam assuntos sobre design! E ainda mais,area de pedidos e entregas,o leandro vai fechar esse tópico,leia as regras por favor. Report
March 27, 201015 yr comment_77343 Olá, primeiro , você está citando nome de outro servidor , e isso é contra as regras. Segundo não basta você chegar aqui no fórum como Newbie querendo ser Gm. Não basta só você querer , você tem que lutar para merecer. Deus seja louvado! Report
March 27, 201015 yr comment_77349 Man .. se você batalhar , correr atrás de oque vc quer , se vc tem um objetivo vc consegue , se seu objetivo é ser gm do MuAwaY, Batalhe , corra atrás disso , envista nisso que seu trabalho será Reconhecido e poderá entrar na Staff do nosso MuAwaY :] Report
March 27, 201015 yr comment_77372 cara para se tornar CL/MD/GM nao basta apenas querer tem que conquistar ajudando a todos que necessitam e tentando contribuir o quanto puder com o servidor passando por etapas sendo avaliado pela adiministraçao e se merecer tera oq que agora o fato de vc ser GM em outros servidores nao influencia na sua promoçao pois comoja foi citado a cima tem de ser conquistado OBS:lek nao e permitido divugar outros servidores aki no forum :icecream: Report
March 27, 201015 yr comment_77375 Bom .... Vale ressaltar que a área está incorreta se tivera visto aqui é uma area de designer da mesma ! Poste ajude e quem sabe um dia você nao vire da staff Aqui no Muaway é bem dificil entrar pra equipe pois você é muito bem avaliado antes: Por suas atitudes Comportamento Qualidade de posts e muito mais....... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 27, 201015 yr comment_77393 Pfff..Desse Jeito q vc ta fazeno ae...vc nunca vai se GM Ajude aki no Forum..Se candidate La no painel...Boa sorte pra vc Melhores suas atitudes Abrass Report
March 27, 201015 yr comment_77413 kkkkkk Já começou mal em mlk : 1-Não comente sobre outros servidores aki; 2-Para se tornar da equipe não basta chegar e dizer "que quer", aki no MuAway o negocio é sério, ajude os players, ganhe popularidade, até que o Admin perceba que vc está apto a ajudar. Abraços! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
March 27, 201015 yr comment_77420 Começou errado lek. Não poste nome de outros servidores aqui no fórum e no game. O melhor caminho para ser um GM é aqui no fórum ajudando as pessoas. Mas primeiro voce vira um CL depois um MD e depois GM Report
March 27, 201015 yr comment_77421 Aqui você tem que mostrar COMPETENCIA , dai mande um formulario , e vai ser muito dificil set GM , fora q postou na area errada ¬¬' Report
March 27, 201015 yr comment_77424 Para ser da equipe não basta vir aqui no fórum e fala ''Eu ja fui GM em outris mus'' Para ser GM aqui você pode vira por 2 [duas] manera... Preenxendo o questionario no site ou ajudando aqui AJUDANDO MUITO aqui no fórum,se você quizer virar GM ajudando aqui no fórum basta ajudar ate vira olaborador depois Moderador e em fim Game Master [GM] QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 27, 201015 yr comment_77430 Não basta querer, você tem que merecer, e como merecer? Você deve ajudar no fórum, tirar dúvidas de players, ser um membro legal, ter atitude e vários outros quesitos. Se preferir pode virar Game Master respondendo o questionário que temos em nosso site, após preenchido envie por e-mail para o Admin. Boa Sorte Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
já fui GM do mu [EDITADO]
do mu[EDITADO]
e outros
e quero me candidatar a GM
do maravilhoso mu que é o MU AWAY
por favor aguardo sua resposta
de: Daniel de oliveira da silva