February 16, 201114 yr comment_777724 pq tem bastante de gente que usa bugs afs da uma raiva Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 16, 201114 yr comment_777726 Muitos usam bug para se sair bem,mas isso não leva a nada, só prova que o mesmo é novato e não é capz de lutar sem usar bug ! Poste na area correta, que é duvidas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ ! Report
February 16, 201114 yr Author comment_777728 odeio ainda minah net é baixa de 200 ai o cara so buga e n da pra matalo Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 16, 201114 yr comment_777731 Muitos usam bug para se dar bem,mas isso não leva a nada, só prova que o mesmo é Fraco em PvP e não é capaz de Bater x1 sem usar bug ! Poste na area correta, que é duvidas: [url]http://forum.muaway....orum/8-duvidas/ ![url] Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 16, 201114 yr comment_777795 Infelizmente alguns players do nosso Servidor aproveitam de alguns bugs da nossa versão, e assim acaba prejudicando alguns players de certa forma no PvP, por esse motivo há jogadores que usam bastante alguns bugs, que no caso são bem famosos, pois infelizmente e impossível de ser retirado pelo motivo de ser bug padrão ocorrido da versão, Se caso algum player usar Bugs de atacar de longe,etc Apenas ignore e vá ate outro local, se caso for um outro tipo de bug que você esteja citando envie um ticket relatando o problema que esta ocorrendo. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 16, 201114 yr comment_777796 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera