February 16, 201114 yr comment_778013 - Para você ser elegido para tal cargo, você tem que dar seu máximo aqui no fórum se empenhar muito ajudar tirar dúvidas etc, fazendo isso seu trabalho será reconhecido pela STAFF e assim você se tornando um Colaborador depois um moderador, logo seguida Game Master, no entanto tudo dependo de você. Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum live your dreams Report
February 16, 201114 yr comment_778017 Teria que se esforçar Muito muito muit, Divulgar muito muito muito, Ajudar todos os Players no Jogo e no Fórum, Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
February 16, 201114 yr comment_778018 Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Report
February 16, 201114 yr comment_778019 Ser Prestativo no Forum, Ajudando Sempre, Tirando Duvidas dos Players, e Nao Pense Somente em Ganhar Post ow Reputação, Faça Por Onde Merecer, Admin Vendo Isso, Concerteza Sera beneficiado Com Tal Cargo, Primeiramente, CL, MD, e Qm sabe GM. :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
February 16, 201114 yr comment_778021 Caro Player.O Admin Vai Avaliar Você No Forum.Se Estiver Ajudando Muito Na Area de Duvidas.E Dando Respostas Boas.Ele Ira Te Dar Uma Chance.Mas Tem Que Ficar On Todos Os Dias.Ta Ai a Dica. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 16, 201114 yr comment_778024 Primeramente colaborar aqui no fórum mais antes de GameMaster você tem que passar por outros cargos sendo eles Colaborador, Moderador e finalmente GameMaster. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 16, 201114 yr comment_778025 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report