Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas..

Bom , provavelmente vou ser punido por estar vindo ao forum mais uma vez relatar o mesmo problema o qual não me responderam por que esta acontecendo isso... no tópico passado o Mer_subAdm relatou-me que meu notebook para um windows 7 está ultrapassado... as configurações

4GB de memória RAM
500GB de HD
Placa de video D-E-D-I-C-A-D-A 64MB
placa de video C-O-M-P-A-R-T-I-L-H-A-D-A 1.6 GB
Processador Core I3

Então venho mais uma vez relatar que instalei Perfect World , Grand CHase e Outro Mu ...

Não aconteceu o problema que esta acontecendo com o Muaway.

O problema é: Quando eu jogo Mu AWAY ,Aparecem linhas Horizontais , a imagem do Mu se destorce e fica com chuviscos.

JÁ ATUALIZEI O DRIVE DE VIDEO! Não adiantou nada.

Minha pergunta é: Porque com jogos que puxam mais a placa de video e 3 vezes mais pesado do que o Mu AWay Não acongtece nada ?? Não satisfeito com os jogos da level Up . instalei Outro Mu com configurações parecidas com as do Mu AWAY. Não aconteceu nada. Somente com o Mu Away Acontece.

Tenho um PC Com placa de video 64 mb E roda perfeitamente muaway. e windowns Xp muito inferior do que o meu notebook.Muitos vão falar oque.. Existe jogos que não rodam em NOTEBOOK , Porem eu instalei outro mu e funciono perfeitamente.
Minha conexão com a internet são 8 MB. Razoavelmente boa...

Mais uma vez Porque o Muaway e somente o Muaway NÃO funciona bem no meu notebook enquanto outros MUs e jogos extremamente mais pesados rodam perfeitamente...

Esse é o meu problema , espero que seja resolvido =D..

OBS: Se não sabem o que responder , ou se não entenderam O porque meu tópico , Não tentem ganhar posts falando.. Não entendi seu tópico , ou, Não sei..
Não quer ajudar.. OK..Não atrapalhe.

Desde já agradecido

Bk_1000ASA

Featured Replies

Isto é resultante do novo ant-hacker , o mesmo vem apresentando bugs gráficos e muitos outros.
Basta aguardar o mesmo estar 100%

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

man, supreendente sua maquina é maravilhosa. mais esepere , algumas atualizações do game . deve ser bug de grafico ou algo do qual causa seu problema .

Kitfeitopormiin;*

Imagem
Imagem

Palmeiras ♥
Spoiler

lol meu pc nao tem a metade do q o tem.. i o meu mu pega perfeitamente.. sem nenhum lag. com minha net discada de 500 kb --" ^^
Imagem
Ei amigo tente arruma a relosulação do seu pc
pode ser isso por que outro mu qe eu jogo aconteçe isso...
ai eu arrumo a resolução adequada..
se eu ajudei me da 1 +?
Imagem

Spoiler
  • Author
Bom.. Sobre minha maquina ela não é ruim , Apresar do Mer_subAdm ter dito:

Prezado sua configuração de video não é admissivel para o sistema operacional windows 7(Placa de vídeo dedicada-64MB)
Já é um notebook e com esta configuração de video vai ficar complicada a coisa!
Tente achar um driver de video mais atual e instale o directx que pode melhorar.

Posso perceber que ela não e ruim...

Mas se for o novo ant hack realmente , porque ele não pode falar isso para mim , em vez de flar que minha placa de video não e adimissivel apesar de meu pc ter a msm quantidade de placa de video e rodar o muaway perfeitamente...

Só vim aqui porque nÃO fico muito bem esclarecido para mim o porque não roda muaway.

Já configurei a resolução dele igual a do muaway n adianto...

E sobre o windows 7 ser ruim pra jogar muaway. Eu não tenho que me adequar ao jogo e sim o jogo ao meu sistema operacional. Não vo baixar windowns XP que esta meio ultrapassado , Para ter condições de jogar Muaway.

Mais uma coisa , se voçês entrarem no site do muaway e forem em donwloads. desce a barra de rolamento e vê a configuração minima de placa de video e a recomendada. minima 8mb e recomendada 16

Você compartilhar 8 ou 16mb de placa de video e praticamente a mesma coisa que não compartilhar .. Fica subentendido que esses 8mb e 16mb São placa de video Dedicada . Ou seja Porque meu notebook Tem 64Mb placa de video dedicada que é 4vezes mais que o recomendado , e o Mer sub ADM fla que não é adimissivel!

Edited by Bk_1000ASA

Aaah Só uma pergunta o Windows 7 é 32(x86) ou 64 Bits (x64)?

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

• Author

Ver postStromae, em 16 February 2011 - 08:47 PM, disse:

Aaah Só uma pergunta o Windows 7 é 32(x86) ou 64 Bits (x64)?

Windows 7 home premium 64bits
  • 2 weeks later...
  • Author
Aew o tópico tá aberto á 10 dias e o MOD ADM GM ETC.. não fez nada até agora.. Ngm vai solucionar meu problema não...

Trágico!
Amigo faça os seguinte tutorias que podem resolver o problemas!
Atualizando o driver do seu Win 7
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Problemas após terem instalado o Win 7
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/
Otimizando o Win 7
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58978-tutorial-otimizando-o-windows-seven/
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
  • Author
É isso que acontece quando ta tudo bom.. nada de mais né... agente deposita investe em um jogo e tal..

Quando da problema... fica assim uns 12 dias e nada!!!

Nenhuma pessoa da equipe vem solucionar meu problema...
Vamos lá. Tente fazer o seguinte: vá na pasta C:\Arquivos de Programas (x86)\MuAway ou C:\Arquivos de Programas\MuAway, depende aonde foi instalado. Clique no arquivo muaway.exe com o botão direito e no menu clique em Propriedades. Vá até a guia Compatibilidade e marque a caixa "Executar este programa como administrador" e tente rodar o jogo. Se não resolver, volte na guia Compatibilidade e marque as caixas "Desativar temas visuais" e "Desativar composição da área de trabalho". Não resolvendo,
certifique-se de que a taxa de atualização da tela esteja em 60Hz, conforme o tutorial abaixo:
Imagem

Poste sua resposta se resolveu ou não.

Atenciosamente,
Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
  • Author

Ver postSpectro-UP, em 02 March 2011 - 02:01 AM, disse:

meu pc nem tem isso '.'

Fiz exatamente como mandou , quando marquei a opção executar como administrador , melhorou bastante porém continuou... mas quando marquei os outros 2 continuou como estava.. ou seja não solucionou meu problema . Sei que voçes estão se esforçando , mais até agora não conseguir jogar sem esses chuviscos...

OBS:Esta em 60Hz.

Agradeço

Bk_1000ASA

Sem querer respondi o que o player acima falou , mais a resposta que dei é sobre o assunto que o membro da equipe me solicitou . Obrigado!

Edited by Bk_1000ASA

• 1 month later...
  • Author
depois de 2 meses ngm solucionou... é isso que vcs chamam de ajuda aos players???
  • 4 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.