Bom , provavelmente vou ser punido por estar vindo ao forum mais uma vez relatar o mesmo problema o qual não me responderam por que esta acontecendo isso... no tópico passado o Mer_subAdm relatou-me que meu notebook para um windows 7 está ultrapassado... as configurações
4GB de memória RAM
500GB de HD
Placa de video D-E-D-I-C-A-D-A 64MB
placa de video C-O-M-P-A-R-T-I-L-H-A-D-A 1.6 GB
Processador Core I3
Então venho mais uma vez relatar que instalei Perfect World , Grand CHase e Outro Mu ...
Não aconteceu o problema que esta acontecendo com o Muaway.
O problema é: Quando eu jogo Mu AWAY ,Aparecem linhas Horizontais , a imagem do Mu se destorce e fica com chuviscos.
JÁ ATUALIZEI O DRIVE DE VIDEO! Não adiantou nada.
Minha pergunta é: Porque com jogos que puxam mais a placa de video e 3 vezes mais pesado do que o Mu AWay Não acongtece nada ?? Não satisfeito com os jogos da level Up . instalei Outro Mu com configurações parecidas com as do Mu AWAY. Não aconteceu nada. Somente com o Mu Away Acontece.
Tenho um PC Com placa de video 64 mb E roda perfeitamente muaway. e windowns Xp muito inferior do que o meu notebook.Muitos vão falar oque.. Existe jogos que não rodam em NOTEBOOK , Porem eu instalei outro mu e funciono perfeitamente.
Minha conexão com a internet são 8 MB. Razoavelmente boa...
Mais uma vez Porque o Muaway e somente o Muaway NÃO funciona bem no meu notebook enquanto outros MUs e jogos extremamente mais pesados rodam perfeitamente...
Esse é o meu problema , espero que seja resolvido =D..
OBS: Se não sabem o que responder , ou se não entenderam O porque meu tópico , Não tentem ganhar posts falando.. Não entendi seu tópico , ou, Não sei..
Não quer ajudar.. OK..Não atrapalhe.
4GB de memória RAM
500GB de HD
Placa de video D-E-D-I-C-A-D-A 64MB
placa de video C-O-M-P-A-R-T-I-L-H-A-D-A 1.6 GB
Processador Core I3
Então venho mais uma vez relatar que instalei Perfect World , Grand CHase e Outro Mu ...
Não aconteceu o problema que esta acontecendo com o Muaway.
O problema é: Quando eu jogo Mu AWAY ,Aparecem linhas Horizontais , a imagem do Mu se destorce e fica com chuviscos.
JÁ ATUALIZEI O DRIVE DE VIDEO! Não adiantou nada.
Minha pergunta é: Porque com jogos que puxam mais a placa de video e 3 vezes mais pesado do que o Mu AWay Não acongtece nada ?? Não satisfeito com os jogos da level Up . instalei Outro Mu com configurações parecidas com as do Mu AWAY. Não aconteceu nada. Somente com o Mu Away Acontece.
Tenho um PC Com placa de video 64 mb E roda perfeitamente muaway. e windowns Xp muito inferior do que o meu notebook.Muitos vão falar oque.. Existe jogos que não rodam em NOTEBOOK , Porem eu instalei outro mu e funciono perfeitamente.
Minha conexão com a internet são 8 MB. Razoavelmente boa...
Mais uma vez Porque o Muaway e somente o Muaway NÃO funciona bem no meu notebook enquanto outros MUs e jogos extremamente mais pesados rodam perfeitamente...
Esse é o meu problema , espero que seja resolvido =D..
OBS: Se não sabem o que responder , ou se não entenderam O porque meu tópico , Não tentem ganhar posts falando.. Não entendi seu tópico , ou, Não sei..
Não quer ajudar.. OK..Não atrapalhe.
Desde já agradecido
Bk_1000ASA