Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
poxa eu ja estou a um tempão tentando entrar no jogo!!! eu ja tentei todos os metodos que postaram no forum + nada adiantou!!! eu abro o launcher ele atualiza normalmente ae eu clico em jogar edepois disso não acontece nada!!! eu ja exclui e desinstalei o jogo umas mil vezes do meu computador e de nada adiantou!!!
eu não vou + gastar meu dinheiro indo na lan house jogar esse mu tendo internet em casa isso é um absurdo!!!

Featured Replies

amigo basta ir em apilcação tira o modo de janela ve se da certo
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Se você já utilizou Speed alguma vez, abra-o novamente e coloque na velocidade normal.

Envie o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br

Imagem
As vezes o Seu Anti-Virus pode Acusar Uma Atualização de Virus,Tente Pausa-lo Quando For Atualizar o Mu
-
Tambem Tente Fazer o que o ADMIN Pronunciou:

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.
Imagem

O Ninja que Abandona Sua Missão é Lixo,
Mas o Ninja que abandona seus amigos é pior do que Lixo!
Olá meu amigo, tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu AwaY seja executado corretamente, caso isto não funcione,
recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou nao, caso queira,
acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,
para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/

Caso isso não funcione tente ver essess tutorial e atualize sua placa de video .
veja os tutoriais abaixo, os quais irão ajuda-lo com seu problema.

Atualizar placa de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Faça o teste de ping:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
_

Amigo veja esses ultimos procedimentos se os mesmos não der certo acho que só formatando a memória.

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

PS: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail!

-------------------------------------------------------------------------------

Erros comuns

Tente os seguintes procedimentos antes de enviar o log, pode ser que o seu problema seja resolvido rapidamente.

1. Você já usou alguma vez o xSpeed.net.
R: Baixe o Clique aqui e execute.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Amigo abra um ticket avisando ao ADM
Imagem

Spoiler
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.