Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre evento quiz realizado pelo Roku_GM

Bom Roku, não estou reclamando de nada, só quero tirar uma dúvida, naquele quiz que você fez perguntando qual era o link do site do forum, eu falei correto, e você deu wins pro -ProcuradO, você falo que valeria: www.forum.muaway.net ou forum.muaway.net, beleza, eu falei um desses dois, o -ProcuradO falou com F maiusculo, veja a SS:

Imagem

Minha dúvida é: Valeu com F maiusculo ou foi um erro ?

OBS: Não estou reclamando, só estou com essa dúvida, pois não tenho o que reclamar de você :D.

Featured Replies

pe-lanza embora seja com F maiuscuclo a frase é a mesma no qual ele não falou errado

vamos ver oque o roku vai falar sobre isso

se estou errado me desculpe

mais sorte da proxima :clover:

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

No quiz dele ambas forma valia , com F maiúsculo ou minúsculo , mais por via das dúvidas vamos aguarda uma resposta do Game Master Roku .
Que da o mesmo resultado forum.muaway.net , Forum.muaway.net .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
_

Amigo nada há ver ele pediu o site do fórum e não disse como era se era com letras maiúsculas ou minúsculas, então não venha chorar só porque perdeu o evento.

Edited by LordM

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
prami isso foi um erro amigo vamos espera o Roku fala alguma coisa '-'
Imagem
Imagem
Imagem
o Procurado disse com F grande e o roku disse qe o primeiro a disse corretamento www.Forummuaway.net foi o Procurado , e o Procurado nem escreveu www
Imagem

Spoiler
Creio que o vencedor foi premiado corretamente. Pois, digite em sua barra de endereços, com o "F" maiúsculo, que seu navegador lhe redirecionará da mesma forma. Por tanto, foi correto o Procurado vencer o evento.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Na minha opiniao esse tipo de troca de F para f,nao fas diferença,!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Eu tanben achu qe F minusculo e maiuculo nao faz diferença
Imagem

Spoiler
  • Author

Ver postLordM, em 16 February 2011 - 09:20 PM, disse:

_Amigo nada há ver ele pediu o site do fórum e não disse como era se era com letras maiúsculas ou minúsculas, então não venha chorar só porque perdeu o evento.

Eu não estou chorando por evento perdido cara, só estou com essa dúvida, se altera em alguma coisa ou não.

O Link do nosso fórum não é diferenciado por Letras minúsculas e maiúsculas, é a mesma coisa.

Imagem
Mais eu acho que msm vcs dois flando corretamente,, Quem ganho msm foi dinot_PvP ''olha la em cima na SS''
ScorPioN_ - MuAway Member

New Sing, By:Evil

Imagem

Imagem

Imagem
Amigo no navegador dele com F maiusculo deve redirecionar pra mesma pagina, e no seu tambem, entao nao xore pq perdeu o evento, tente novamente mais tarde!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-PlayBoy_CV-, em 16 February 2011 - 09:25 PM, disse:

Amigo no navegador dele com F maiusculo deve redirecionar pra mesma pagina, e no seu tambem, entao nao xore pq perdeu o evento, tente novamente mais tarde!

Cara, eu não choro por evento perdido, pra mim quem ganhou, méritos pra ele, só estou com essa dúvida, só isso.

vamo esperar a resposta do roku ..
Imagem

Spoiler
é lek olha la encina dinot_PvP
Imagem

AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW

Imagem
Bom, Aguarde o Roku se justificar sobre isso, Mande uma MP para ele contendo sua reclamação.
Imagem
Amigo, estando com letras maiúsculas ou não, você entrará no fórum, certo? Portanto, não há nada de errado, pois Forum.muaway.net ou forum.muaway.net é a mesma coisa literalmente, ou seja, o ganhador ganhou, e acho que não era necessário citar isso no game, pois isso é uma coisa lógica, sem mais e espero que você entenda.

Ver postdinot, em 16 February 2011 - 09:36 PM, disse:

é lek olha la encina dinot_PvP

Veja a print do evento:
Imagem

Como podemos perceber, você respondeu bem antes da pergunta, portanto não ganhou.

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.