February 18, 201114 yr comment_782461 Ai pessoal o meu mu nao esta entrano agora neste exato momento gostaria de saber se e so o meu ou ta aconteçendo com todo mundo Thanks Atenciosamente- Ero_SenniN MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
February 18, 201114 yr comment_782464 Espera é algum Problema No Servidor,Pois nao eh so ae que nao está entrando. Nao Entre em Lugar Algum! Report
February 18, 201114 yr comment_782466 Eu tbm, naum sei aqui quando ele abre aparece vc foi desconectado oq ta acontecendo? Report
February 18, 201114 yr comment_782468 Nosso servidor está offiline, porém ainda não sabemos o real motivo do mesmo ter ficado offiline. Certamente foi para alguma manutenção de última hora, ou aconteceu alguma sobre carga no host de nosso servidor. Mas a administração já foi comunicada e breve o servidor está online novamente. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 18, 201114 yr comment_782469 Geral nao ta entrando espere mais informações... By: -Clone- (In Game) Report
February 18, 201114 yr comment_782472 Ei amigo o mu esta apenas em manutenção... se eu ajudei me da um + ae xDD' Spoiler METAS xDD' [x]ter 10 post [x]ter mais de 50 [ ]ter 6000 post [x]ter amigos forum e jogo [ ]ser reconheçido no forum [x]ser reconheçido no game [ ]ser colaborador [ ]ser game master [ ]ser Sub ADM Report
February 18, 201114 yr comment_782474 Deve ter acontecido algum problema de conexao do servidor com internet amigo, aguarde ate a adminstração se pronunciar! Report
February 18, 201114 yr comment_782476 Não é apenas com você, esse problema esta ocorrendo com todos os players do Servidor, Apenas aguarde que em breve o mesmo ira voltar ao normal, assim você vai esta podendo logar no Servidor sem nenhum problema. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 18, 201114 yr comment_782478 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
gostaria de saber se e so o meu ou ta aconteçendo com todo mundo
Thanks
Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !