March 27, 201015 yr comment_77848 Olá galera , venho aqui elogiar o servidor pelo fato de sempre estar melhorando crescendo e nos proporcionando uma ótima qualidade de jogabilidade. Quero dar parabéns a Equipe e principalmente a todos os players que fazem do Muaway o melhor servidor de MuOnline do Brasil. Vejam que legal , algumas screenshots tiradas por mim : Primeiramente Obrigado ao Admin por nos proporcionar toda essa diversão e qualidade, tendo tudo isso dentro de um só servidor. Quem pensou que só iriam no evento aqueles que são considerados "Noobs" ? Haha , vejam : Olha o Weep ai ! Hahaha Freeza_BR , você também , Haha! Olha o nosso querido Beatles , Hahaha , nem você escapou! ----------------------------------------------------------------------------------- Parabéns a todos vocês : [STAFF] Admins: Admin Mer_SubADM Game Masters: Crazy_GM Ex0r_GM Hava_GM Jason_GM Jean_GM Tommy_GM Moderadore's: Block_MD DNO_MD Rodolfo_MD Cheech_MD Colaborador : The_Beatles Parabéns aos nossos players , que sempre estão marcando presença, e fazendo parte da história do grande MuAway! Parabéns MuAway , por mais um Record Quebrado, parabéns por estarmos evoluindo a cada dia que se passa. É isso ai galera, eu tenho orgulho de ser "MuAwayzence" Hehe. MuAway , projetando e construindo a sua diversão! Deus seja louvado! Report
March 27, 201015 yr comment_77850 heheh Eu tirei o set pra num me zuarem "Olha o 02 comprando Box!!!" A galera do Muaway sempre mandou bem Não é só hoje que merecem parabens é todo dia ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 27, 201015 yr comment_77851 Evento fui extremamente [edit]Fantastico! Parabéns á Equip STAFF! MuAway , projetando e construindo a sua diversão! Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
March 27, 201015 yr comment_77853 Concerteza,estão todos de parabéns. MuAwaY,sempre evoluindo.. Report
March 27, 201015 yr comment_77854 MuAway está cada dia melhor! Bélo Topico TwilighT, Parabes! Desativado Report
March 27, 201015 yr comment_77855 Eu comprei box so pra zua fiquei com itens de Box sem asa so com Kit full Dai chego o Sr Metreca falo ''Ja'' Quando sumiu deu Draw tenho até a SS daqui a poco edito postando ^^! Edit: Aqui Report
March 27, 201015 yr comment_77856 Nossa TwilighT muito legal seu tópico Nem eu você deixou escapar. Deixarei o tópico em aberto para que o mesmo possa ser comentado, e galera ... favor não floodar. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 27, 201015 yr comment_77857 LooL, euri, nem sabia disso cara, mais, nem tem porque compra box , só pra quando cai item bonitihno voce pega e fala que é full APSOKDAPOSKDPAOSD ' Mais , muito bem , equipe MuAwaY esta novamente de parabens, mais um evento de sucesso. Admin, lotando a acc de Box, porque quase nao tem item ^^ Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
March 27, 201015 yr comment_77862 ANao nem fui no evento pra compra as Box mais no segundo eu vo um Detalhe vc esqueceu de alguem da equipe !! Cheech_MD !! ► • Redes Sociais • ◄ Report
March 27, 201015 yr comment_77879 Muito legal seu tópico Twi! Mais eu tô triste pq num deu pra eu comprar Box pq eu num tava em casa! Se alguém puder me doar algumas box ou um set de SM Execelent eu agradeço! =D Manda MP se puder! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
March 27, 201015 yr comment_77900 ótimo TPC twilight muito bom NOSSAAAA VOCÊ FICOU DO LADO DO Admin QUI DA HORA EM MANOR PARABÉNS . nÃO DEU PRA MIM IR COMPRA BOX ^^ Report
March 27, 201015 yr comment_77902 Belo tópico, muito bem feito, Parabéns ao criador, no mais, o Muaway sempre e sempre evoluindo, crescendo, e com bastante qualidade, Parabéns aos Membros da STAFF pelo trabalho, e a todos que os players Report
March 27, 201015 yr comment_77904 Isso aew galera, batemos mais uma vez o Record MuAwaY, sempre proporcionando a melhor alegria e diversão para todos O tópico continuará aberto, porém sem Floods. PS: Eu tambem comprei Box of Kundum [/kkkkk ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 27, 201015 yr comment_77977 Evento de BOX Muaway e Sempre um Record de Players , Por Isso Admin Liberou Mas umas 2 ou 3 Salas se nao Me engano , Melhorando a Jogabilidade , Venho Aqui Parabenizar Nao so ao Admin e a Staff , mas a Todos , Desde o Player que Respeitou o Outro , Ate o Programador do Game , Entao Essa Familia Esta de Parabens Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
March 27, 201015 yr comment_78015 Parabéns ao MuAwaY. Cada vez evoluindo e quebrando recordes. Report
March 27, 201015 yr comment_78017 Olha o Weep Ali *--* , que Char Lindo õ/ QuoteAlguém Pegou Serpent Borg? , Me Doa *-* Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 27, 201015 yr comment_78037 Eu não atva on queria tanto ter participado Após me hackearem to ferrado`^^ Nunca tive 02 Pernaldo14 é o unico q ajuda pakas assim ´´famoso`` no forum q nao tem 02 kkkkkkkkk Parabens realmente a toda a staff foi muito bem realizado o evento por sinal legal por terem quebrado recorde de players online !!!! U.u crescendo a cada dia! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr comment_78091 Eu nunca duvidei que MuAwaY e o maior serve de mu online do Brasil! Ta ai mais uma prova do servidor sempre esta se superando cada vez mais graças a uma otima Adiministração bons players sempre ajudando um ao outro assim fazendo do MuAwaY o melhor serve de mu online do Brasil! Disso não tenham duvidas! Grato... Report
March 28, 201015 yr comment_78455 Parabéns ao MuAwaY.Eu gostei da asa lvl 1 *-* fico legal com meu 02 ^^. Report
March 31, 201015 yr comment_81524 Eu nao comprei box, por que meu irmão tava no pc, queria ter comprando deixar meu char fortin '-'. Gostei muito desse evento de box. Report
March 31, 201015 yr comment_81835 Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Quero dar parabéns a Equipe e principalmente a todos os players que fazem do Muaway o melhor servidor de MuOnline do Brasil.
Vejam que legal , algumas screenshots tiradas por mim :
Primeiramente Obrigado ao Admin por nos proporcionar toda essa diversão e qualidade, tendo tudo isso dentro de um só servidor.
Quem pensou que só iriam no evento aqueles que são considerados "Noobs" ? Haha , vejam :
Olha o Weep ai ! Hahaha
Freeza_BR , você também , Haha!
Olha o nosso querido Beatles , Hahaha , nem você escapou!
-----------------------------------------------------------------------------------
Parabéns a todos vocês :
[STAFF]
Admins:
Admin
Mer_SubADM
Game Masters:
Crazy_GM
Ex0r_GM
Hava_GM
Jason_GM
Jean_GM
Tommy_GM
Moderadore's:
Block_MD
DNO_MD
Rodolfo_MD
Cheech_MD
Colaborador :
The_Beatles
Parabéns aos nossos players , que sempre estão marcando presença, e fazendo parte da história do grande MuAway!
Parabéns MuAway , por mais um Record Quebrado, parabéns por estarmos evoluindo a cada dia que se passa.
É isso ai galera, eu tenho orgulho de ser "MuAwayzence" Hehe.
MuAway , projetando e construindo a sua diversão!