March 27, 201015 yr comment_78041 Cara como eu ja disse sou muito Atencioso ! Entao olha esas Prints Namoral Pelomenos Da alerta nesse cara ! Report
March 27, 201015 yr comment_78043 sei la em cara naum sei se ele vai levar ban pq isso naum ta nas regras + ele ta meio folgado sim Report
March 27, 201015 yr comment_78045 Caramba quanta importância é dada a reputação... que simplismente não serve para nada. Deve ser alertado mas tenho certeza que tem coisa mais importante que isso a ser tratada. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
March 27, 201015 yr comment_78046 Aguarde a visualização de algum membro da equipe para avaliar a ocasião. Report
March 27, 201015 yr comment_78047 Olá, já efetuaram essa denuncia no decorrer do dia , vamos aguardar o pronunciamento da STAFF. Obrigado por denunciar. Tenha uma boa noite. Deus seja louvado! Report
March 27, 201015 yr comment_78052 Vou citar duas respostas dadas pelo Tommy_GM: ''Todos os membros que possuem mais de uma conta no fórum, são ''denunciados'' na área interna, onde a conta extra é suspensa. Eu não vejo o que um membro ganha, bugando reputação O.O, pensa que ganha fama? é respeitado? não. Isso mostra que ele é um ''trapaceiro'' e não ganhará respeito e nem reconhecimento. Creio eu que esses, fazem só para chamar atenção.'' ''Muito pelo contrário, esses que trapaceiam para ganhar reputação, no futuro serão esquecidos, rejeitados, sem reconhecimento, por quê se a pessoa ganha uma coisa com esforço, aí sim, ganha reconhecimento, respeito e sempre será lembrado. Esses que bugam, serão esquecidos fácilmente.'' Não precisa você ficar sempre lembrando, por quê sempre estamos encontrando membros com contas duplas contas para se auto reputar. Tópico fechado. Fé em Deus Report
Entao olha esas Prints
Namoral Pelomenos Da alerta nesse cara !