Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, venho fazer como sempre, o meu elogio semanal, vamos começar:

Membros:

Biruta - Caramba, sem palavras para os trabalhos dele, logo logo irá ficar com o nick amarelo, parabéns Biruta, continue assim. :D

Geovanahh - Ultimamente, vi algumas signs da mesma, gostei muito das belas GFX, meus parabéns continue assim :)

Jovem-Pan - Está muito ativo em nosso fórum, estou gostando da postura do mesmo, continue assim :}

Cavera - Ajuda muito no fórum, muitas dúvidas são tiradas por ele, muito eficiente nas respostas, e logo logo creio eu que ficará com o nick roxo.

TheAvast - Pra mim, estava meio sumido na semana passada, mas nesta voltou com tudo, ajudando muitos players que tinham sérios problemas e sérias dúvidas, parabéns The, continue assim ;]

Freeza - Outro membro que tem que ser elogiado pelas grandes respostas em relação à área de dúvidas, meus parabéns Freeza, continue assim.

Exotico - Nesses últimos dias, está com tudo ajudando o fórum num poder máximo, fica online muito tempo no fórum, parabéns a você Exotico.

STAFF:

Admin - Com certeza, este iluminado está fazendo um excelente trabalho no comando do MuAwaY, gostei do evento que ele fez valendo vaga de GM, meus parabéns Admin, continue assim [/PooorFavooor^^:D

Fant_GM - Eventos com o Fant é pura diversão, vários eventos de todos os tipos, com muita alegria, brincadeira, etc ... Parabéns por tudo Fant.

Roku_GM - Um excelente GM, apesar de muitos criticarem, eu discordo de todas as críticas, este GM entra demais no game, faz eventos de grande duração, com itens ótimos. Parabéns Roku :D.

Jeffin - É, parece que o Admin acertou em dar a vaga de Colaborador ao Jeffin, está com um desempenho excelente, meus parabéns cara, continue assim :)

Ghost- - Um designer perfeito, muito capacitado, segue as regras e tem um talento com o PhotoShop, parabéns por estar aonde está Ghost !

Mateus_RX - Outro também que é ativo até demais no fórum, online 23h59minutos, um designer muito bom, sempre com kits impressionantes, parabéns Mateus.

LeroN - Sempre proporcionando o melhor do design para o MuAwaY, muito capacitado, com grandes eventos, grandes campeonatos, um designer oficial excelente, continue assim LeroN.

Kentron - Virou aprendiz a pouco tempo, mas já parece que é veterano, está muito bem no cargo, e parece que vai evoluir logo logo, continue assim Kentron.

Bom galera, este foi meu elogio semanal, lembrei de todos que pude, mas sei que tem vários que merecem elogios, a STAFF inteira merece elogios, mas só coloquei alguns para não ficar repetitivo, parabéns aos membros do top poster e parabéns a família MuAwaY, até o próximo elogio, se Deus quizer.

Featured Replies

Parabéns a todos que continuem assim sendo motivo de elogios.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos membros citados, realmente, ambos são merecedores !
Obrigado pelo elogio e consideração diante a min. Fico feliz em ver que meu esforço e trabalho está sendo reconhecido por vocês players.

Obrigado novamente e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Que eles continuem evoluindo, para a melhoria do servidor! Que álias ja esta bom .. B)
'
Que Continuem assim !
A StaFF toda ta de parabens , altos Eventos ,
e qe amanha Role ums eventos maneiros .d
Imagem
Imagem
Imagem

Ver post-Miidnite-, em 18 February 2011 - 11:43 PM, disse:

Que Continuem assim !
A StaFF toda ta de parabens , altos Eventos ,
e qe amanha Role ums eventos maneiros .d

Midd newba KKK ! aqui é o Capitao da [TechZone] -rs
'
parabéns para todos voces..que continuem assim.....dando o maximo de si,para ajudar no fórum e no jogo !

XD
Imagem
Equipe Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Parabéns aos membros citados,'
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos membros citados e que continuem realizando um belo TRABALHO em nosso Fórum
parabens aos citados que continuem assim ou melhorem.

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

Obrigado :D :D :D :D
Eu tava meio dezanimadin, mais ja estou felizin denovin kk
Brincadeiras a parte, muito obrigado messmooo pelo elogio a forma em que fui descrito show de bola ^^ vale pela sua consideração e parabéns aos demais citados, tanto membros quanto STAFFer's
--
Valeu por lembrar de mim, fico feliz em saber que tem gente aqui no fórum que reconhece meu esforço!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Parabéns a Todos Os Elogiados :D Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) .
Imagem
Imagem
Parabens , Concerteza Eles Mereçem!
  • 2 weeks later...
Parabéns aos membros elogiados, a nossa equipe também agradece pelo elogio dado, Abraços.

Atenciosamente, Jeffin_MD
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.