March 28, 201015 yr comment_78092 Poh naum entendi eu abri um topico ali e diceram que a cada 6:30 o ranking semanal atualiza... Mas ate agoraaa nadaaaa e num reseto pq??? Report
March 28, 201015 yr comment_78100 Deixa eu explicar melhor, o serve se atualiza todos os dias às 4:30 da manhã, ou seja, daqui a mais ou menos 5 horas ele irá se atualizar, ou seja, ele irá mostrar os novos Tops Semanais. Ele reseta todo sábado às 6:30 da manhã, ou seja, hoje quando amanhanceu, o Ranking Semanal resetou, quando ele reseta, são creditados 8 Golds para o Top Pk - Top Hero - Top Resets - Top Master Resets - Top Guild e mais 1 troféu, no seu respectivo critério. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 28, 201015 yr comment_78103 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Mas ate agoraaa nadaaaa e num reseto pq???