March 28, 201015 yr comment_78096 Olá galera , venho aqui divulgar o evento que será realizado daqui a pouco. Os 10 primeiros que postarem vão ter vaga no evento. Estou aguardando , após o post efetuado , aguarde pois eu ou algum ajudante irá enviar uma MP. Postagem liberada ; lembrando apenas os 10 primeiros terão a vaga. ________________________________________________________________________________ Deus seja louvado! Report
March 28, 201015 yr comment_78099 Lux_BR QuoteEstou dando minha vaga para outro player,pois estou sem itens para combater em X1 no momento. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 28, 201015 yr comment_78102 RN4N_BK ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 28, 201015 yr comment_78106 McLokos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
March 28, 201015 yr comment_78107 BK_CnDan Minhas Vendas Clique aqui atualizado em: 19/05/2010 Presentes Spoiler BkMortaL Sr-Creed CHR1ST14N Theeuus GoOlDraGoN Sr-Trenks Te ajudei? Da + Report
March 28, 201015 yr comment_78113 opa to dentro KILLER_BK- Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
March 28, 201015 yr Author comment_78119 Galera, evento fechado , em breve estarei fazendo mais eventos , aguardem. Dúvidas sobre os meus eventos ? Basta ir até o meu tópico de eventos disonivel no meu perfil. Deus seja louvado! Report
March 28, 201015 yr comment_78238 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Os 10 primeiros que postarem vão ter vaga no evento.
Estou aguardando , após o post efetuado , aguarde pois eu ou algum ajudante irá enviar uma MP.
Postagem liberada ; lembrando apenas os 10 primeiros terão a vaga.
________________________________________________________________________________