March 28, 201015 yr comment_78171 oq éh Whisper? teve um evento esses dias ai o GM disse naum eh pra fik floodando Whisper Minha 1° Guild :D Report
March 28, 201015 yr comment_78177 Whisper e quando vc digita o nome da pessoa no mu que fica do lado onde vc escreve para as pessoas perto de vc e flodar e quando muitas pessoas fica falando no whisper do Game master. Report
March 28, 201015 yr comment_78180 eh isso aki: QuoteWhisper (mensagens privadas em amarelo): Aperte enter, existe uma parte + clara no onde você escreve, do lado direito. você pode apertar TAB para ir ali ou com o mouse mesma. Escreva o nick da pessoa tal como é (maiúsculas, minúsculas, símbolos, etc), volte ao espaço de escrever a mensagem (TAB ou mouse) e escreva a mensagem. Ela aparecerá em amarelo no chat. Apenas você e a outra pessoa para o qual você enviou a mensagem verão a mensagem. você pode colocar até 5 nicks no whisper, para alternar os nicks é só apertar para cima ou para baixo nas setas do teclado. Report
March 28, 201015 yr comment_78181 Aqui está o link do tutorial ensinando a mexer no comando Whisper, segue o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/224-tutorial-utilizando-o-comando-<span [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 28, 201015 yr comment_78182 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
teve um evento esses dias ai
o GM disse naum eh pra fik floodando Whisper
Minha 1° Guild :D