February 19, 201114 yr comment_786325 quando eu coloco a senha e login,meu pc reinicia,o problema é que ele so reinicia quando eu entro no game e coloco o login e senha,quando eu estou por exemplo no forum ele fica normal me ajudem tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
February 19, 201114 yr comment_786326 reinstale o mu se não der o unico jeito é formatar LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 19, 201114 yr comment_786547 Reinsta-le o Mu novamente, se o problema nao para voc terá qe formatar seu pc '-' BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 23, 201114 yr comment_798542 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
August 30, 201114 yr comment_1441561 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight