Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Esse Mata – Mata e importante?

Alguém pode me dizer se esse mata mata é importante ? pois admin ta on la '-' e os gm's tudo tb alg pode me falar ?
DESATIVADO

Featured Replies

E um mata mata como outro qualquer ! Mas pra eles não sei ! Deve ter alguma reunião .. Enfim não sei !
Não, é apenas mais um outro mata-mata qual quer, nada de importante, no entanto, creio que a premiação será um pouco mais elevada, do que do dia-dia, no mais, nada de importante.
Imagem
Imagem

live your dreams
Este é apenas um mata-mata normal porém em grandes proporções, pois Nova Arena ficou aberta pois 2 minutos e terá como prêmio um Set Especial 05 para o primeiro colocado e um Set Especial 03 para o segundo colocado.
O mata mata é evento que vale item full amigo, então ele tem importancia sim, pois muitos players querem ganhar o item, porque nao é qualquer item, e sim, um item caro, então todos querem!
Imagem
Imagem
Amigo esta ocorrendo um Mata-Mata no trade 01 pois é um simpes Mata-Mata nada demais como qualquer outro Mata-Mata,pois a premiação sera um set especial 05, nosso Admin deve estar ajudando os GAME MASTERS a realizar o Mata-Mata.
Conta , Desativada

New acc
Bom,creio que é sim um Mata-Mata importanto pois foi avisado 30 minutos antes do inicio do mesmo e também porque todos os GM's e ADM's estão Online neste momento em que o mesmo está ocorrendo.
Nao, Nao há nada de Especial.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Realmente é uma mata - mata como todos aqueles outros que vocês vão, mais esse esta um pouco diferente pela questão que quando a equipe resolveu fazer o Mata – Mata estava sendo realizado um evento NPC – Maluco, assim resolvemos junto com a Administração avisar em todos os Servidores que seria realizado um mata - mata, como havia muitos players online todos poderia esta participando, O premio será um pouco maior, pois é um evento muito grande e assim vamos dar um premio melhor para satisfazer o gosto de todos, Nesse Mata -Mata estamos usando 2 Novas Arenas, se vocês perceberam aqueles que foram a 2 fase vai esta vendo que a segunda e um pouco mais escura que a primeira, assim eu lhe apelidei de Arena Dark ou Dark arena como preferir, assim vão ser movidos ate lá aqueles que venceram a primeira etapa do evento.

Atenciosamente, Jeffin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.