March 28, 201015 yr comment_78486 Galera ontem eu fiz um desse foi extremamente divertido pena q participaram so 7 porque era de madrugada ja... Bom o evento será o seguinte Eu me esconderei em davias ... Os 3 primeiros a me darem trade ganharam 1 ponto! Ai eu vou me esconder em noria novamente os 3 primeiros ganham 1 ponto! Depois de novo em lorencia agora os 3 primeiros ganham 1 ponto! E assim vai até um dos membros participantes conseguir 3 ! Caso haja empate : Exemplo: 2 pessoas me acharam 3 vezes terá entao um desempate! Para nao ficar desorganizado! Nao se deve falar acheiiiiiiiii Apenas de o trade para que o evento prossiga! Entenderam ? Bom estou sem itens para dar no momento ... Porém ao decorrer deste domingo talvez eu pegue O evento vais er so por diversao ! Mas eu talvez de premio nao sei .... Porque estou sem itens ... Caso alguem queira me ajudar a organizar e ptrocinar Obrigado.... Podem se escrever para o evento que começara hoje as 3 horas da tarde! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr comment_78492 Uhul ontem eu participei! Foi muito bom , o bom mesmo foi o seu momento de emisse^^ Enfim , Dount_Love! ( Ciranda , Cirandinha ! kkkkkkk ! ) A segunda tive que apagar no Paint kkkkkk! Report
March 28, 201015 yr comment_78493 Ahuya_Mal ( kkkkk ciranda cirandinha vamos chamar o pernaldo pra.... ) kkk ATE O EVENTO EMO Report
March 28, 201015 yr comment_78500 BK_CnDan Minhas Vendas Clique aqui atualizado em: 19/05/2010 Presentes Spoiler BkMortaL Sr-Creed CHR1ST14N Theeuus GoOlDraGoN Sr-Trenks Te ajudei? Da + Report
March 28, 201015 yr comment_78696 AE EU TO DENTRO Omegamau :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
March 28, 201015 yr Author comment_78725 Lembrando que eu to sem irem malz mas depois mais tarde de noite farei um com brinde so que vai ser beemmmmmmmm maior ... vai ser 5pontos! Agora é so um esquenta pra animar..... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr comment_78737 eu to dentro chris_pk e ve se consegue pelo menos umas 10 box kundum pra faze o evento ai gente vamu fasse assim cada um da um brinde... exemplo deram 20 coisas da 10 pro 1º lugar 7 pro 2º lugar e 3 pro 3º ajudo com 2 shild semi se gostar da ideia me de um toque vou fikar on até 16:00 quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 28, 201015 yr comment_78747 Nick: oMaciel ^^ Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 28, 201015 yr Author comment_78817 Fikem atentos ! Pois o evento começara as 3 horas !!!! Entaoi galera faltam 7 min! Fiquem atentos no tpoc e quem for msm confirma dizendo que vai vlw darei as coordenadas tudo mais quando postar as 3 horas..... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr comment_78829 pernaldo14 vai ser em qual server? To confirmado Minhas Vendas Clique aqui atualizado em: 19/05/2010 Presentes Spoiler BkMortaL Sr-Creed CHR1ST14N Theeuus GoOlDraGoN Sr-Trenks Te ajudei? Da + Report
March 28, 201015 yr comment_78833 confirmando quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 28, 201015 yr Author comment_78835 Bom vamos lá vai começar ! O evento vai começar sem premios porém daki a 2 horas farei um com premio Quero divertir a galera Vamos lá ... Meu char é MgHealhth! Estarei em davias para a 1 etapa ! Trade 5 ! Entao vamos galera o evento começa apartir de agora !!!! Em davias trade 5 ! Lembrando nao falem acheiiiiiiiiiiii e sim so deem trade! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr Author comment_78843 Ps galera me encontrem na igreja de davias !!!! Trade 5 ! Malz pelo double galera vao todos para davias trade 5 igreja vou explicar o evento !!!!! Vem galera vamos para server trade 5! davias gogogogo la teremos as regras em davias ! Malz pelo double.... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr comment_78871 Wins OEIROEIROERIOEI' Tah Ai a SS Pra Qm Nao Acreditar Nao Teve "PREMIO Mais Muita Diversao HSUHSAUH' Abrass, pernaldo14 Report
Bom o evento será o seguinte
Eu me esconderei em davias ... Os 3 primeiros a me darem trade ganharam 1 ponto!
Ai eu vou me esconder em noria novamente os 3 primeiros ganham 1 ponto!
Depois de novo em lorencia agora os 3 primeiros ganham 1 ponto!
E assim vai até um dos membros participantes conseguir 3 !
Caso haja empate :
Exemplo: 2 pessoas me acharam 3 vezes terá entao um desempate!
Para nao ficar desorganizado!
Nao se deve falar acheiiiiiiiii
Apenas de o trade para que o evento prossiga!
Entenderam ?
Bom estou sem itens para dar no momento ...
Porém ao decorrer deste domingo talvez eu pegue
O evento vais er so por diversao !
Mas eu talvez de premio nao sei .... Porque estou sem itens ... Caso alguem queira me ajudar a organizar e ptrocinar
Podem se escrever para o evento que começara hoje as 3 horas da tarde!
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/