March 28, 201015 yr comment_78486 Galera ontem eu fiz um desse foi extremamente divertido pena q participaram so 7 porque era de madrugada ja... Bom o evento será o seguinte Eu me esconderei em davias ... Os 3 primeiros a me darem trade ganharam 1 ponto! Ai eu vou me esconder em noria novamente os 3 primeiros ganham 1 ponto! Depois de novo em lorencia agora os 3 primeiros ganham 1 ponto! E assim vai até um dos membros participantes conseguir 3 ! Caso haja empate : Exemplo: 2 pessoas me acharam 3 vezes terá entao um desempate! Para nao ficar desorganizado! Nao se deve falar acheiiiiiiiii Apenas de o trade para que o evento prossiga! Entenderam ? Bom estou sem itens para dar no momento ... Porém ao decorrer deste domingo talvez eu pegue O evento vais er so por diversao ! Mas eu talvez de premio nao sei .... Porque estou sem itens ... Caso alguem queira me ajudar a organizar e ptrocinar Obrigado.... Podem se escrever para o evento que começara hoje as 3 horas da tarde! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr Author comment_78872 Parabens Coringao Wins >>>> Farei 1 valendo item full + tarde esse foi só mum esquenta ok??? O proximo exegira muita organizaçao oq terá que ter "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr comment_78873 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Bom o evento será o seguinte
Eu me esconderei em davias ... Os 3 primeiros a me darem trade ganharam 1 ponto!
Ai eu vou me esconder em noria novamente os 3 primeiros ganham 1 ponto!
Depois de novo em lorencia agora os 3 primeiros ganham 1 ponto!
E assim vai até um dos membros participantes conseguir 3 !
Caso haja empate :
Exemplo: 2 pessoas me acharam 3 vezes terá entao um desempate!
Para nao ficar desorganizado!
Nao se deve falar acheiiiiiiiii
Apenas de o trade para que o evento prossiga!
Entenderam ?
Bom estou sem itens para dar no momento ...
Porém ao decorrer deste domingo talvez eu pegue
O evento vais er so por diversao !
Mas eu talvez de premio nao sei .... Porque estou sem itens ... Caso alguem queira me ajudar a organizar e ptrocinar
Podem se escrever para o evento que começara hoje as 3 horas da tarde!
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/