February 19, 201114 yr comment_787990 GENTE EU DEI UM MASTER RESET E TUDO VOLTOU NO 25 FORÇA , AGILIDADE ,VITALIDADE E ENERGIA PQ ACONTECEU ISSO E QUANDO EU FAZER ISSO DE NOVO VAI VOLTAR TUDO NO 25 DE NOVO OU NAO ???? Report
February 19, 201114 yr comment_787995 Todos os usuários ou jogadores que efetuar o master resets, perde seus pontos de status, porém, cada plano volta com uma quantia diferente. Free: Volta com os pontos em todos os status igual á 20. Vip Silver: Volta com os pontos em todos os status igual á 40. Vip Gold: Volta com os pontos em todos os status igual á 100. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 19, 201114 yr comment_787996 Sim,caso você e free seus ponto a ser distribuido serão zerado e seus pontos de Status voltará a 25 . Quando você tem o Plano Vip Gold,você não perde os pontos a serem distribuidos e seus pontos de Status ficarão no 100. Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 20, 201114 yr comment_788000 Quando você executa um master reset seus Status diminuam. se você estiver com plano Free você perde todos seus pontos, com planos vip os mesmo continuam. live your dreams Report
February 20, 201114 yr comment_788010 _Gabriel, em 19 February 2011 - 09:00 PM, disse:MAIS COMO ASSIM FREE OQ É ISSO ???? Free e quando você não contém plano Vip,é não pode entra em salas de Vip Silver ou Gold . Plano Vip você pode compra ou esperar a Administração dar algums dias . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 20, 201114 yr Author comment_788014 MAIS ENTAO É MELHOR NAO DAR MAIS MASTER RESET ??? Report
February 20, 201114 yr comment_788029 _Gabriel, em 19 February 2011 - 09:03 PM, disse:MAIS ENTAO É MELHOR NAO DAR MAIS MASTER RESET ??? O Melhor que voce fas,é deixar seu char full em pontos E depois dar master rest! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 20, 201114 yr Author comment_788030 NAO ENTENDI É MELHOR DA MASTER RESET OUTRAS VEZES OU NAO DA MAIS ??????? Report
February 20, 201114 yr Author comment_788036 COMO DEIXO MEU CHAR FUUL EM PONTOS ???? AUGUEM PODE ME RESPONDER POR FAVOR Report
February 20, 201114 yr comment_788075 amigo os master resets resetam todos os seus pontos e cada plano volta com pontos diferentes: Free: Volta com os pontos em todos os status igual á 20. Vip Silver: Volta com os pontos em todos os status igual á 40. Vip Gold: Volta com os pontos em todos os status igual á 100. E a cada master reset dependendo do plano ganha um número diferente de gold's vip gold:5 gold's vip silver:3 golds free:1 gold quer minha dica? fique full acumule pontos para vc ficar full novamente e de o MR assim vc não precisa juntar tudo denovo MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 20, 201114 yr comment_788079 Para deixar seu char full em pontos tem que deixa-lo com. 32676 em todos os atributos que é: força,agilidade,energia e vitalidade. E sobre o master reset, o melhor não faze-lo quando você for do plano free "porqué" você perde os pontos que vem acumulando ( não sei se ainda está em pratica mas, você sendo free perdia todos os equipes do seu char, sendo full ou não) oque você ganha com master reset são golds normal que é utilizada no shop de golds Spoiler Fan bar que ganhei do -Assasin0- Report
PQ ACONTECEU ISSO E QUANDO EU FAZER ISSO DE NOVO VAI VOLTAR TUDO NO 25 DE NOVO OU NAO ????