February 20, 201114 yr comment_788365 Bom o horario do evento eu sei Mas Eu Queria Saber VAi Dropar Da Onde ? E Se for de box + 4 ou +5 ira vender na hora ? ou foi vendido a tarde? LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 20, 201114 yr comment_788371 o Evento de Dop Especial , será vendido na hora, Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 20, 201114 yr comment_788372 Basta voce jogar as box(+4 ou +5) no chão que ira cair algum iten que normalmente nao cai, As box foram vendidas as 15:00 e teve duração de 10 minutos! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 20, 201114 yr comment_788376 _ Amigo o mesmo ja foi dropado as 15H00 minutos e foi dropado dos box +5 e +4 . Edited February 20, 201114 yr by LordM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 20, 201114 yr comment_788377 Os itens serão dropados de box of kunduns +4 e +5. As mesmas, foram vendidas hoje atarde, das 15h00min ás 15h15min, em um evento NPC Maluco, ou seja, as box's já foram vendidas, agora terá somente o drop especial. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 20, 201114 yr comment_788378 ele vai vende na hora ai vc compra no bar ou npc depois que vc compra vc pega ele joga no chão que vai cai intem .. Report
February 20, 201114 yr comment_789300 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Mas Eu Queria Saber VAi Dropar Da Onde ?
E Se for de box + 4 ou +5 ira vender na hora ?
ou foi vendido a tarde?
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando