February 20, 201114 yr comment_788562 bom galera to aki pra sabe + coisa desse drop ele vai dropa oq e vai vende na onde esses box de drop especiais se derem pra dah mais explicaçoes agradeso com + Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
February 20, 201114 yr comment_788575 oq vai dropar niuem sabe ainda e ocorreu um evento de boz of kundun + 4 e +5 hj nos quais os mesmo droparão MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 20, 201114 yr comment_788576 Nos nao sabemos que de especial ele vai drop.nas vamos aguarda/ ele ira vender no bar npc etc. Report
February 20, 201114 yr comment_788581 Evento Drop voce podera Compar Box na Garçonete e Sai dropando itens Pois No ferrero tbM Vendera e Menina Das porçoes MuAwaY.net MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - Arphen Report
February 20, 201114 yr comment_788583 Ainda não sabemos oque será dropado, será surpresa. Os itens "especiais", serão dropados de boxs of kunduns +4 e +5, que foram vendidos hoje em um NPC Maluco. Lembrando que o drop terá inicio após o termino da manutenção que está havendo agora. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 20, 201114 yr comment_788585 Esse evento que terá inicio daqui a pouco, depois desta breve manutenção, será somente de drop especial, no qual já teve o evento de venda de Boxs.+4+5, no entanto os itens que serão dropados não foro citados, será um breve surpresa. live your dreams Report
February 20, 201114 yr comment_788588 Amigo os Box+4 e +5 foram vendidos hoje a atarde pois o drop vai ser surpresa não sabemos so na hora você ira ver o que ira dropar. Conta , Desativada New acc Report
February 20, 201114 yr comment_788593 Drop de itens especiais, Vai ocorrer após a manutenção efetuado que tera uma duração de 15 minutos!. O intem q dropara sera SURPRESA Report
February 20, 201114 yr comment_788603 É um Drop Especial Surpresa, portanto não sabemos qual itens eão dropados, só temos que aguardar e ver. Par mais infromações veja a notícia abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/84666-evento-npc-maluco-venda-de-box-4-e-5-e-drop-especial/ Report
February 20, 201114 yr comment_788607 QuoteO Evento de Drop Vai ser Realizado Depois Da Manuntenção. Aguarde. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 20, 201114 yr comment_788611 _COMPL3X0_, em 20 February 2011 - 12:49 AM, disse:iae rapaize QuoteAff.Lek.Nao Flooda o Topico Nao.quer Falar com alguem??mande Mp Para tal. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 20, 201114 yr comment_788634 Os itens especiais que serão dropados das boxs of kunduns +4 e +5 são surpresa, o evento: Npc Maluco terá inicio após o término da manutenção que está acontecendo agora. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!