March 28, 201015 yr comment_78630 Alguem porfavor sabe como desbugar Char que nao consegue usar Potion de vida(Lange Healing Potion+11)????? Vou explicar o que acontece: Eu compro os Potion, eles aparecem no meu inventario mais nao aparece no [Q] para usar. Algum ADMINSTRADOR pode me ajudar ou desbugar meu Char? Se puderem o nick do Char e: -nForce- AGUARDO! Suporte Erros e Problemas mande MP [Reapresentação] Ajudei? Retribua PorFavor! + [Campanha MuaAwaY Zero Flood!] Report
March 28, 201015 yr comment_78638 Aperte Crtl e E no seu inventario por cima do Potion e aperte Q ou visite esse seguinte tutorial:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/815-utilizando-potiuns/. Report
March 28, 201015 yr comment_78640 Se eu nao me esganho aperta Ctrl + Q encima dos potion <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
March 28, 201015 yr comment_78642 Coloque seu mouse, em cima desse potion aperte Ctrl+Q, nao sei se é isso, mais é o mais provavel, poste resultados, caso nao de certo, tente relogar Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
March 28, 201015 yr comment_78643 ae! Aperte Ctrl+ A letra Q,W,E em cima do pot que deseja usa nas letras. PS:Você pode usa nao so o Q como W,E nos pot de vida. Report
March 28, 201015 yr comment_78644 Se Aperte Ctrl+ A letra Q,W,E em cima do pot que deseja usa nas letras nao der certo Envie um Tickt a Administração. Desativado Report
March 28, 201015 yr comment_78653 Não é bug.Precione Crtl+A letra desejada que você qr ultilizar o potion por Exemplo Crtl+E . Report
March 28, 201015 yr comment_78658 Veja esse tutorial e descubra como utilizar Potion's, abaixo segue o link do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/815-utilizando-potiuns/. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 28, 201015 yr comment_78659 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Vou explicar o que acontece: Eu compro os Potion, eles aparecem no meu inventario mais nao aparece no [Q] para usar.
Algum ADMINSTRADOR pode me ajudar ou desbugar meu Char? Se puderem o nick do Char e: -nForce-
AGUARDO!