Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
os GMS falaram que ia ser domingo a drop de box+5 dropando item especiais mais viu nao tem box la nao eu perdi essa chanse de ter um 01 e bone blade e armaggedon eu quero que corrige esse erro remarcando o evento

Featured Replies

Meu Caro O Evento Ocorreu Ontem A Noite Deveria Ter Ficado Mais Atento
Meu caro,o evento não será remarcado só porque uma pessoa não conseguiu comprar Box,a Administração postou duas notícias sobre o grande evento de vende de Box of kundum,se você não marcou o dia,não temos culpa disso e muito menos a Administração.

O Drop começou hoje as 00:00 e não será remarcado,tanto quanto a venda e tanto quando o Drop.

Espero que entenda ;)
  • Author
AFFFFFFFFFFF INTAO PQ NAO TEM BOXXXX HJ É DOMINGOOOOOOOOOOOOOOOO HÃ? ÉEEEE PQ NAO TEM BOXXX AFFFFFFFFFFFS OLHA LA NO JOGO
Palavras da Administração:

Ocorreu um problema na divulgação do horário do evento de box.
Portanto fizemos um pequeno evento durando cerca de 10 minutos hoje, porém teremos um super evento dia 19 de Fevereiro às 15h00min, não se esqueçam e também chame seus amigos.
O evento irá ocorrer em todos os servidores no Bar de Lorencia, Mago e Ferreiro.

Cronograma:
Venda de Box +4 e +5 às 15h00min (Horário de Brasília) dia 19 de Fevereiro.
Drop Especial (Surpresa) entre 0h00min e 23h30min no dia 19 de Fevereiro.

A novidade que também vem como uma bonificação é o Drop que irá ocorrer no dia 19 de Fevereiro entre 0h00min e 23h30min, aguardo todos no evento!

Ou seja,como ocorreu um erro,eles remarcaram o evento de Venda de Box para o Dia 19 (Ontem) e o Drop Especial para hoje ;)
Amigo, você esta confundindo o drop com a venda dos boxs, a venda ocorreu ontem, e o drop, que cairá itens especiais, está ocorrendo hoje.
Desativado
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.