February 20, 201114 yr comment_789805 Bom Dia Alguem pode me informar como é esse evento de drop de hoje pois nao está vendendo nehuma caixa box+5?? Conto com vcs players Report
February 20, 201114 yr comment_789812 _ QuoteOlá, Pessoal, à partir das 00h00min de Domingo está se iniciando o Drop especial das Box of Kundun +5, irá dropar: * Todas as partes do Especial Set 01 * Bone Blade * Armageddon Shield O drop especial será encerrado no Domingo às 23h59min, horário oficial de Brasília. É isso galera, aproveitem e dropem bastante suas box's. Amigo os Box+5 foram vendidos ontem as 15H00. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 20, 201114 yr comment_789813 o DROP ainda esta ocorrendo mas os box vc tinha q ter comprado na hora certa ne sobre o drop esta aki caso vc tenha box aki tem o horario que os box estarao caindo Quoteitens especiais ainda Olá, Pessoal, à partir das 00h00min de Domingo está se iniciando o Drop especial das Box of Kundun +5, irá dropar: * Todas as partes do Especial Set 01 * Bone Blade * Armageddon Shield O drop especial será encerrado no Domingo às 23h59min, horário oficial de Brasília. É isso galera, aproveitem e dropem bastante suas box's. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
February 20, 201114 yr comment_789829 AFS LORDM EDITO -.- e GRAFFITE COPIOU A RESPOSTA AFFS ISSO TA ERRADO Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
February 20, 201114 yr comment_789837 Esse evento de Drop Especial ocorrêu ontem ás 00,cmo volto ao horário normal foi como começar as 23:00 e teve duração e 30 minutos ou seja acabou 23:30 da noite de Sábado . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 20, 201114 yr comment_791123 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Alguem pode me informar como é esse evento de drop de hoje pois nao está vendendo nehuma caixa box+5??
Conto com vcs players