February 20, 201114 yr comment_790335 Bom Minha Duvida è A seguinte aqui no forum nos temos apenas 1 colaborador e ele não é muito presente aqui no forum . eu acho que deveria abrir pelo menos mais uma vaga de colaborador para ajuda no nosso forum. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 20, 201114 yr comment_790339 A admissão de membros na equipe fica a total critéreio da administração. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 20, 201114 yr comment_790352 Esses assunto de admissão de membros para a STAFF fica só entre a Administração. Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 20, 201114 yr comment_790353 Admissão de novos membros para STAFF fica a critério da administração, a equipe mais do que ninguém sabe a hora certa para colocar novos membros na Equipe. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 20, 201114 yr comment_790356 Admissão de novos membros fica totalmente a critério da Administração,quando será necessário eles irão Admitir membro capacitados. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 20, 201114 yr comment_790368 Assuntos como este ficam a critério da STAFF. Fé em Deus Report
February 20, 201114 yr comment_790370 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
aqui no forum nos temos apenas 1 colaborador
e ele não é muito presente aqui no forum .
eu acho que deveria abrir pelo menos mais uma vaga de colaborador para ajuda
no nosso forum.
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando