March 28, 201015 yr comment_78751 Alguem Bixo Dropa Box +4 ou +5?Minha Primeira Pergunta no forum ;D Assinatura editada por Tommy_GM Motivo: Uso de e-mail na mesma Signs Spoiler Outros Spoiler Report
March 28, 201015 yr comment_78756 Box Of Kundum +4 Monstro:Golden Lizards Localização:Atlans Box Of Kundum +5 Monstro:Golden Taltalos Localização:Tarkan Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 28, 201015 yr comment_78757 Olá, dropa sim no goldem que fica nos servidores de spot em tarkan. Deus seja louvado! Report
March 28, 201015 yr Author comment_78759 Vlw ae galera Resposta Rapida em ;D Assinatura editada por Tommy_GM Motivo: Uso de e-mail na mesma Signs Spoiler Outros Spoiler Report
March 28, 201015 yr comment_78760 o +4 dropa em atlans e o +5 dropa em tarkan eles só vem quando tem invasão eu acho! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 28, 201015 yr comment_78767 Sim. Box Of Kundum +4 Monstro:Golden Lizards Localização:Atlans Box Of Kundum +5 Monstro:Golden Taltalos Localização:Tarkan Report
March 28, 201015 yr comment_78778 As BOX's + 4 são dropadas em Atlans, nos monstros chamados de Golden Lizards. As BOX's + 5 são dropadas em Tarkan, nos monstros chamados de Golden Tantallos. Ou então caso você seja VIP você ganha BOX's + 5 após completar o Blood Castle. Também tem como adquirir BOX's + 3 matando o grande Dragão Dourado (quando há invasão de Dragões), quando ocorre invasões de dragões dourados, o servidor avisa em qual cidade está ocorrendo a invasão, basta você ir lá, matar o dragão e receber sua BOX + 3. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 28, 201015 yr comment_78779 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Assinatura editada por Tommy_GM
Motivo: Uso de e-mail na mesma
Signs
Outros