February 20, 201114 yr comment_790848 Ola , pessoal poxa as vezes acontece uns bug na guild ! entro no Servidor e ela nao aparece o que eu fasso ?" *-* Report
February 20, 201114 yr comment_790851 Nao podemos fazer nada amigo , apenas eperar as mesms voltarem ! Report
February 20, 201114 yr comment_790855 Somente espere que em algum momento ela volta! A Equipe ja deve estar trabalhando para resolver o problema! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 20, 201114 yr comment_790856 Amigo verifique se você não foi retirado da guild ou as vezes acontece esse Bug é normal logo é resolvido fique tranquilo. Conta , Desativada New acc Report
February 20, 201114 yr comment_790858 Este bug as vezes vem acontecendo em nosso servidor. Quando isso acontecer, basta você relogar que a guild voltará. Caso não volte, deverá aguardar um certo tempo até que as mesmas voltem. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 20, 201114 yr comment_790868 Basta você reloga que sua guild volta´ra ao noramal caso não volte é apenas um bug visual e temporário,quando isso acontece nenhum player tem guild,se algum player tiver guild e por quê você não pertende a nenhum guild ou tal player que viu com guild ainda não relogo ou algo do tipo . Caso isso aconteça basta aguarde que em istantes as guild's volta ao normal,caso não volte terá que espera o mesmo volta,quando você vêr que as guild voltará basta reloga que ela volratá . . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 20, 201114 yr comment_790882 - Cara esse bug e assim mesmo todos querem bugar., e isso e criterio da ADMINISTRAÇÃO! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 22, 201114 yr comment_795872 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
entro no Servidor e ela nao aparece o que eu fasso ?"
*-*