February 20, 201114 yr comment_791691 Elogio fowks o cara sabe tudo de design duvidas de design so com o fowks fowks ajuda bastante sempre tirando duvidas de iniciantes e é isso LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 20, 201114 yr comment_791695 Realmente ele esta de Parabens. Pelo Bom Trabalho Que Esta Fazendo.Tomara que Ele Continue Assim Que ele Ira longe. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 20, 201114 yr comment_791698 Parabens ao citado Spoiler METAS xDD' [x]ter 10 post [x]ter mais de 50 [ ]ter 6000 post [x]ter amigos forum e jogo [ ]ser reconheçido no forum [x]ser reconheçido no game [ ]ser colaborador [ ]ser game master [ ]ser Sub ADM Report
February 20, 201114 yr comment_791700 _ Parabéns ao FowKs, realmente o esmo ajuda muito sabe tudo de sign. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 20, 201114 yr comment_791702 - Realmente, o Fowks é um membro exelente, sempre está tirando Dúvidas e sempre está ativo Parabéns Fowks. Report
February 20, 201114 yr comment_791707 - Parabéns pro muleke. ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
February 20, 201114 yr comment_791712 e isso e verdade ele tbem ja me ajudou muito parabens manooo.. a Report
February 20, 201114 yr comment_791714 Tópico fora das Regras de postagem de elogios,veja : Quote1º) Cada player do fórum tem direito de postar apenas um elogio a cada semana. Mais informações sobre as regras de elogios : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/61535-regra-postagens-na-area-de-elogios/ Report
February 20, 201114 yr comment_791724 Parabens Pra eles' Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201114 yr comment_795173 Sem duvidas, ele é foda no desing. - Atenciosamente, Adidas-SG, MuAwaY - Projetando e Construindo seu Sonho. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
March 2, 201114 yr comment_819522 Parabens Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 2, 201114 yr comment_821322 Elogio dado. Creio que todos os membros tenha agradecido o elogio pelo tempo que o tópico ficou aberto no caso tópico fechado, Abraços a vocês que receberam o elogio. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
duvidas de design so com o fowks
fowks ajuda bastante sempre tirando duvidas de iniciantes e é isso
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando