March 28, 201015 yr comment_78885 Galera Upando no server Vip Gold Ganha mais pontos do q upando no server Free?^ Grato. Report
March 28, 201015 yr comment_78886 Exatamente,ganha uma quantia a mais de pontos,lembrando que Magic Gladiator ganham mais ainda. Magic Gladiator: Free: 8000 Mil Pontos por Reset Vip Gold: 10000 Mil Pontos por Reset Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 28, 201015 yr comment_78887 Não vejo diferença apesar de dizerem que existe Mesmo assim upe no servidor vip pois o Level Max é de 350 Assim tu pode ver se resetou se no canto superior esquerdo da tela vai aparecer que tu está no level maximo ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 28, 201015 yr Author comment_78889 Ganha mais pontos estando VIP Ou Estando no Server VIP? Eu acho q Sendo vip ja ganha o dobro de Pontos independente Do server Free ou Vip. Eh assim? Report
March 28, 201015 yr comment_78894 Você ganha + pontos estando no servidor Vip Gold. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 28, 201015 yr comment_78895 NE0N, em 28 March 2010 - 04:07 PM, disse:Ganha mais pontos estando VIP Ou Estando no Server VIP? Eu acho q Sendo vip ja ganha o dobro de Pontos independente Do server Free ou Vip. Eh assim? Logicamente você deve estar no servidor Vip Gold para que possa ganhar um numero de pontos maior, pois o vip gold tem uma grande vantagens quanto ao free. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201015 yr comment_78897 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Grato.