February 21, 201114 yr comment_792260 Po não to conseguindo faze asa lvl 1 de bk tente imais q 10 vezes alguem poderia me doar alguma q esteja sobrando ou um tutorial bem completo mikiiz_DS Report
February 21, 201114 yr comment_792266 - Va até a "Chaos Machine" que se encontra em Noria ou em Lorencia; - Escolha a opção "Chaos extention combination"; - Coloque 1 Chaos Item +4 +option (se o item não tiver option use a Jewel of Life para inserir o option) ou melhor na máquina. Mais de 1 Chaos Item, zera a percentagem na máquina, você pode usar itens +4 +option para aumentar as chances; - Uma quantidade de Zens será nescessaria. O valor depende pa percentagem de sucesso; - Uma jewel of chaos. - A asa criada será aleatória, não dá para escolher; - Caso a combinação falhe, você perde os itens. - Quanto melhor o Chaos Item, maior será a percentagem de acerto. Para almentar a percentagem, coloque Chaos (aumenta 2%), Soul (aumenta 4%) ou Bless (aumenta 5%); Satan Wings: Serve para Dark Knight, Blade Knight e Magic Gladiator; Fonte: Yahoo Report
February 21, 201114 yr comment_792267 Veja mais ou menos isso, e veja se consegue http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21618-tutorialchaos-machine/ Espero ter ajudado Report
February 21, 201114 yr comment_792405 Para fazer a primeira asa: - Escolha a op´ão "Chaos extention combination"; - Coloque um Chaos Item +4+option ou melhor na máquina, você pode usar itens +4+option para aumentar a porcentagem; -1 Chaos; - A asa será aleatória, você não pode escolher. - Caso a combina´ão falhe, você perde os itens. Para fazer a segunda asa: - Escolha a op´ão "Chaos extention combination" - Coloque a primeira asa (não é necessário ter option); - Itens Excellent +4 ou melhor (não é obrigatório o uso de itens excellents e que o item tenha option). Os itens Excellents aumentam a % na máquina. -1 Chaos (se colocar mais de um Chaos a % vai zerar); - 1 Blue Feather. Sem essa pena azul não é possível fazer a segunda asa. - A % máxima é d 90% e o Zen será sempre 5kk (5.000.000) mesmo q a % não seja a máxima. - A asa será aleatória, você não pode escolher. - Caso a combina´ão falhe, você perde os itens. Report
February 21, 201114 yr comment_792417 Caro, eu posso te da 1 Asa level 2, só basta me Manda MP '-' Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
alguem poderia me doar alguma q esteja sobrando ou um tutorial bem completo