February 21, 201114 yr comment_793876 Reliquia vende ?? como eu consigo uma a nao ser trocando no jogo ?? Atenciosamente - jocker Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 21, 201114 yr comment_793877 Amigo Primeiramente Post Na Area Correta ! relikia Nao vende mais No Site Apenas No Jogo ! Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
February 21, 201114 yr comment_793880 Amigo Como o Nome ja Diz é Uma Reliquia. Ela nao é Vendida.É Conquistada. Ela é vendida no Game pelos Players. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 21, 201114 yr Author comment_793881 -MANOOOOOOO, em 21 February 2011 - 05:46 PM, disse:Amigo Primeiramente Post Na Area Correta ! relikia Nao vende mais No Site Apenas No Jogo ! cara eu estou postando em duvidas ou eu estou errado ?? Atenciosamente - jocker Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 21, 201114 yr comment_793883 A majestyc foi dada para todos os membros tops resets/mrs/kills/heros/guilds. Quote1º Bônus: Os TOP 30 de cada critério, no caso, TOP 30 HERO, TOP 30 PK, TOP 30 RESET, TOP 30 MASTER RESET, TOP 30 GUILD, já receberam um bônus especial, esse bônus é uma arma exclusiva para os mesmos, a arma tem o nome de MAJESTIC SWORD, e as armas foram adicionadas no baú ou char dos TOP's. Por isso, é bom você está sempre os 30 primeiros, sempre temos bônus. Segue abaixo imagem da arma: Obs: No TOP 30 GUILD somente os guild's master's receberam à arma. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 21, 201114 yr comment_793884 Nao Tem Como, Parceiro ! Relikia como Proprio Nome Diz, o Admin Libera Pra Quem Ganha Ranking, em Eventos Super Especiais, e Assim mais no Proprio Shop do MuAway, ela ja Nao Esta Mais Disponivel ! Atenciosamente! Report
February 21, 201114 yr comment_793886 - Não, a Majestyc Sword (Ed. Relíquia), foi uma bonificação para os Top do Ranking, porém, você só conseguirá esta arma fazendo negócio com outros players dentro do Game. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 201114 yr comment_793890 Se vc tiver 8 apos vc pode comprar no jogo.. Muaway aqui a diversao e garantida. Muaway isto aki e q e um jogo. Report
February 22, 201114 yr comment_794684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !