February 21, 201114 yr comment_794191 Seei que esse é um forum especifico do MuAwaY , mais queria saber .. Alguem sabe , Pq meuu msn ta bloquindo as pessoas sozinhoo ? pq quando eu entro , maioria ta bloquiado e ninguem tem minha senha ! alguem sabe responder ? Report
February 21, 201114 yr comment_794196 manuw essas pessoas sao novas se vo e normal e e tambem e medida de segurança do proprio msn Atenciosamente _-TUR4T0-_ ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
February 21, 201114 yr comment_794198 Impossível o Msn bloquear seus contatos sozinho,é muito provavél que alguém tenha logado sua conta no MSN e mudado alguma coisa dentro de sua conta. Report
February 21, 201114 yr comment_794201 Area errada mais ai vai a resposta : Vcs tem que entrar em "Ferramentas","Opções" e "Privacidade", na lista de bloqueados vocês precisam tirar o "Todos os demais usuários." Report
February 21, 201114 yr comment_794202 Não há nenhum tipo de vírus que faça isso, alguém está tendo acesso a sua conta. Report
February 21, 201114 yr comment_794203 - Cara, tente atualizar o seu Messenger Plus! Se não der, tente reinstalar o seu messenger, ou então atualize para o Messenger 2011, mas isso só se for o 2010 o seu. ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
February 21, 201114 yr comment_794206 é so voce desblokiar as pessoas no meu tambem acontece isso New kit by:Eu :D Report
February 21, 201114 yr comment_794221 èe o meu tbm ta blockeando varias pessoas sozinho; Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
February 21, 201114 yr comment_794232 Caro, aréa especifica para MuAwaY, não é permitido aqui. Más, tente desbloquea Todos e Muda sua senha. Atenciosamente, Adidas-SG, MuAwaY - Projetando e Construindo Seu Sonho. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 21, 201114 yr comment_794405 Realmente amigo aqui no forum , é tratado pra tirar duvidas sobre muaway ... mais no msn , desinstale e instale denovo E ATUALIZE SEU PLUS LIVE . . . Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
February 21, 201114 yr comment_794497 Bom isso é normal quando vc acaba de add a pessoa,daí o MSN bloqueia sozin é só vc delbloquea-la que a mesma não voltará mais a ser bloqueada. (A não ser que vc bloquei-a manualmente). O meu faz isso quando add novos contatos. Obs. Dê uma olhada nas configurações: FERRAMENTAS/OPÇÕES/PRIVACIDADE pode ser que esteja configurado para bloquear seus contatos. Pelo MSN falamos com amigos enquanto jogamos Muaway eu faço isso^^ (então faz parte de assuntos Muaway^^) Home Report
February 21, 201114 yr comment_794629 Se você sabia da seguinte regra citado não deveria ter postado, pois o nosso fórum somente é para assuntos do Servidor, você pode perceber a maioria que respondeu lhe indicaram citando que não podia ser postado assuntos como este, fazemos isso para evitar que nosso fórum seja usado para outros assuntos, assim dando suporte ao Jogo. Membro Fantasy-BR alertado verbalmente pelo motivo dito a cima. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 21, 201114 yr comment_794633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Alguem sabe , Pq meuu msn ta bloquindo as pessoas sozinhoo ?
pq quando eu entro , maioria ta bloquiado e ninguem tem minha senha !
alguem sabe responder ?