February 22, 201114 yr comment_794720 Ae Galera ainda não entendi quando as vezes tem os caras tops e colocam a foto assim : vendo nick e os trofeus ! como eles podem vender os troféus? Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
February 22, 201114 yr comment_794728 ' Eu acho que eles vendem os nicks cara, ae acho que junto com os nicks vem os troféus . Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 22, 201114 yr comment_794729 amigo creio q isso e para fazer inveja aos outros players MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 22, 201114 yr Author comment_794734 vlw Freeza ajudou muito ! Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
February 22, 201114 yr comment_794741 Cuidado não aconselho a comprar contas de outros players>>> ELES PODEM TE VENDER E ASSIM QUE VC PAGAR VÃO LÁ E RECUPERAM SENHA POR E-MAIL MUITOS TENTAM FAZER ISSO PARA ROUBAR OUTROS.Mas se não for esse o caso desculpa não ter ajudado. Se esforce talvez um dia vc ganhe um ou mais troféus ao ficar no top semanal. Home Report
February 22, 201114 yr comment_794765 Esses membros que vendem trofeus vendem o char que possui o trofeu, creio que apenas o nick não seja suficiente. Report
February 22, 201114 yr comment_794769 Amigo , eles mudam o nick ai vc coloca o nick igua ao q era dele ai vc pega os trofeus e talz , entendeu ? Report
February 22, 201114 yr comment_794793 Esses membros que vendem trofeus vendem o char que possui o trofeu, creio que apenas o nick não seja suficiente. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 22, 201114 yr comment_795126 Pode não, e quem fizer isso estará sujeito a ser punido. Quando à administração do MuAwaY ver alguém com foto do char, a mesma é retira imediatamente. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 22, 201114 yr comment_795129 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)