Isso ae galera Block vai dexa a gente por uma semana,mais espero que ele seja da STAFF quando voltar,pois se não n continuar sendo da STAFF eu váriso membros do Mu Away pararão de Jogar ;/.
Por que se o Block sair nois paramos de jogar por um simples motivo,Block e um ótimo Game Master,para mim e para muito ele eé como um professor,Gente Boa,Faiz Evento enormes Sozinho ksks serve para ser General ,por ser tão rigido quando occorê algum Evento com ele.
Mais é isso Block a vida continua e espero que a sua continue com agente aqui no Mu Away,quando você voltar estaremos de braços aberto para você pois você e uma pessoa especial para mim e vários player's que tem no Mu Away,aliás Admin olha isso poe esse menino para Sub Logo,já passo do Tempo .
Seja muito feliz no Quartel e volte inteiro em ksksksks .
Abraços Fuscão e até mais ..
Por que se o Block sair nois paramos de jogar por um simples motivo,Block e um ótimo Game Master,para mim e para muito ele eé como um professor,Gente Boa,Faiz Evento enormes Sozinho ksks serve para ser General
Mais é isso Block a vida continua e espero que a sua continue com agente aqui no Mu Away,quando você voltar estaremos de braços aberto para você pois você e uma pessoa especial para mim e vários player's que tem no Mu Away,aliás Admin olha isso poe esse menino para Sub Logo,já passo do Tempo .
Seja muito feliz no Quartel e volte inteiro em ksksksks .
Abraços Fuscão e até mais ..
Atenciosamente: CHACAL-TCP