March 28, 201015 yr comment_79295 Tem como o Adm coloca 15 de atake no 02 e 7 de atake no embro por que o embro e mais que o 02 se puder ajuda vlw;; Report
March 28, 201015 yr comment_79297 The_Mestre, em 28 March 2010 - 09:19 PM, disse:Tem como o Adm coloca 15 de atake no 02 e 7 de atake no embro por que o embro e mais que o 02 se puder ajuda vlw;; Olha isso cabe o Admin decidir,não nós mas isso se encaixa mais como uma Sugestão não? Sugestões: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/10-sugestoes/ Obs:Cade set tem sua vantagem,o Set Especial 02 não pode ficar com todos atributos no máximo vamos dizer pois senão perderia a graça do nosso grande jogo,além disso pode causar diversos bugs na qual não nos responsabilizamos. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 28, 201015 yr comment_79302 Olá, o Admin editou o set 02 de forma que fique equilibrado entre os outros sets , pois se melhorar muito o set 02 ele será invencivel e com isso podendo resultar e indesejados bugs , e nós não queremos isso , então deixe como está. Tenha uma boa noite. Deus seja louvado! Report
March 28, 201015 yr comment_79307 Nao concordo deveria ter postado em sugestoes: Porem ta bom assim pois tem que haver um equilibrio ! Entre os sets Imagina só o 02 hegemonico ^^^ou vc compra 02 ou nao joga muaway Impossivel proxima poste em sugestoes Sugestao inviavel. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 28, 201015 yr comment_79308 Mais eu acho que deveria sim, ser arrumado, para que tenha uma boa vantagem, por ser mais caro, por que muita gente compra, e esta la guardado, o que é injusto , por ter um grande valor, mais uma qualidade, igual a de outros sets. Poderia ter postado em "sugestões". Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
March 28, 201015 yr comment_79320 Olá o Admin Editou o Especial Set 2 já é o melhor set do servidor se aumentar mais a diferença do Set 02 para 'Sets não especiais' será muito grande e iria ter muita desvantagem. Report
March 28, 201015 yr comment_79328 Acho que deveria melhorar o set 02 tá perdendo facil pra scale, embro, Bd e outros ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 28, 201015 yr comment_79338 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e 7 de atake no embro por que o embro e mais que o 02
se puder ajuda vlw;;