February 23, 201114 yr comment_797194 Gente estou com um problema aqui no forum! Pois quando tento usar o sidilha nao vai aparece como se fosse a configuracao dos EUA! No Msn orkut ta normal e apenas no forum! Obg Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
February 23, 201114 yr Author comment_797208 XP Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
February 23, 201114 yr comment_797215 o Xp Sempre Fica normal lek.ve a Configuração do seu computador. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 23, 201114 yr comment_797217 veja a configuração do seu teclado se o seu teclado possui a tecla Ç ele deve ser configurado como ABNT 2 caso não possuir a tecla ç deve ser configurado como Português(Brasil)-Estados Unidos Internacional Report
February 24, 201114 yr comment_801566 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 1, 201114 yr comment_818124 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Pois quando tento usar o sidilha nao vai aparece como se fosse a configuracao dos EUA!
No Msn orkut ta normal e apenas no forum!
Obg
Valeeu Manoloo
GALERIA
Clique Aquii!