March 28, 201015 yr comment_79334 Quero saber se ainda tem muitos players com depositos atrasados' Pois fiz um deposito dia 22/03 e até agora nada. da outra vez meu deposito demorou 17 dias pra chegar, espero q dessa vez venha mais rapido. Pois 100$ naum é pouco din din naum. Hero ou Pk, Importante é MATAR ! Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway! Spoiler Eu Q Fiz >Photo Scap. Click 01 Report
March 28, 201015 yr comment_79342 Em épocas de promoção é normal o atraso,basta aguardar. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 28, 201015 yr comment_79344 Amigo concerteza temos uma grande quantia de depósitos a serem confirmados, e nossa Administração está sempre apta para confirmar dentro do prazo, mas se caso sua confirmação ultrapassou esse limite você poderá receber uma bonificação. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201015 yr comment_79345 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Pois fiz um deposito dia 22/03 e até agora nada.
da outra vez meu deposito demorou 17 dias pra chegar, espero q dessa
vez venha mais rapido.
Pois 100$ naum é pouco din din naum.
Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway!
Click 01