February 23, 201114 yr comment_798077 GENTE NAO TO CONSEGUINDO FAZER O DINORANT COMPRO 10 Horn oF uniria (255 HP) (compro em Noria)e um chaos JA FIZ EM NORIA E LORENCIA QUANDO VOU DAR OK FICA O JOGO TUDO PRETO E NAO PEGA OQ EU FAÇO ???? Report
February 23, 201114 yr comment_798085 dino foi Retirado do servidor , deve ser ´por isso que nao pega ! Report
February 23, 201114 yr comment_798091 Creio que nao da para fazer porque esta ocorrento muito bug no servel nosso admin retirou ele para nao fazer e vender . Report
February 23, 201114 yr comment_798102 dino = Dinorant ! e pelo fato de ter sido retirado , acho que nao tem como faze-lo mais ! ;x Report
February 23, 201114 yr comment_798107 - Olá, dinorant já foi retirado do servidor á algum tempo, pelo fato de estar causando bug's, ou seja não é mais possivel a criação. Report
February 23, 201114 yr comment_798108 DINORANT: É TIPO UM CACHORRO GRANDE!! Mais Eu Acho Que Ele Foi Retirado DO sERVIDOR OU Deve Estar Bugado!! Report
February 23, 201114 yr comment_798110 - Prezado , creio que isto é um bug em sua conta pois , dinorant já foi retirado do servidor á algum tempo . Report
February 23, 201114 yr comment_798123 o dinorant foi removido do servidor pelo fato de estar causando bug's amigo ou seja não é mais possivel a criação do mesmo MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 23, 201114 yr Author comment_798126 AUGUEM TROCA OU DA UM Dinorant PRA MIM MANDA UMA MENSAGEM POR FAVOR Report
February 23, 201114 yr comment_798188 _Gabriel, em 23 February 2011 - 11:20 AM, disse:AUGUEM TROCA OU DA UM Dinorant PRA MIM MANDA UMA MENSAGEM POR FAVOR Amigo Como Ja Falado o Dinorant Saiu do servidor muaway algum tempo. nao tem como trocar nem dar ele pois nao existe mais. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
JA FIZ EM NORIA E LORENCIA QUANDO VOU DAR OK FICA O JOGO TUDO PRETO E NAO PEGA OQ EU FAÇO ????