Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Discupa ser tao chato mas...
Queria saber oq ganha o ranking semanal? eles me falaram ali no outro topico mas nao entendi...
O q ganha se ficar em 1ª 2ª e 3ª lugar ???
Imagem

Featured Replies

Troféu De ouro pro primeiro de prata pro segundo e de bronze pro terceiro e ganha + 8 golds
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Ficando em primeiro lugar, você recebe 8 golds + 1 trófeu no seu respectivo critério.
Ex: você ficou em 1º lugar do TOP MR, se você continuar TOP até o ranking ser zerado você receberá 8 Golds + 1 trófeu de Ouro de TOP MR.

Ranking é zerado todos os sábado às 04h30min!
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
  • Author
Todos ganha 8 pontos???
E o trofeu nao tem como converte pra golds???

E se eu ficar em resetes e mr ganha 16 golds???
Imagem
Ficando Em 1 Lugar Voce ganha Uma Medalha de ouro
E ganha 8 golds

Obs²:Nao ha como converter trofeus
Imagem
Olá no ranking semanal você ganha apenas 8 golds , quando não é pronunciado evento.
Quando evento é pronunciado pelo Admin , você pode ganhar até 30 GoldsWays , isso vai variar da decisão do Admin.

No momento não foi lançado nenhum evento.

Tenha uma boa noite.

Imagem

Deus seja louvado!
Leia o seguinte:

Ficando em primeiro lugar, você recebe 8 golds + 1 trófeu no seu respectivo critério.
Ex: você ficou em 1º lugar do TOP MR, se você continuar TOP até o ranking ser zerado você receberá 8 Golds + 1 trófeu de Ouro de TOP MR.

Mas agora você está recebendo 15 GoldsAways pelo super evento que o Admin nos deixou por isso aproveite.
Mais Informações Leia:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=7915
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Olá , clice no + lá no site do muaway e fique sabendo , em 1° qualquer top você ganha 8 Gold's e trofeu do 2° e 3° você ganha trofeu as vezes o admin estara dando goldaway.
Não tem como você converter troféu em golds mais vc ganha 8 golds se for juntando e chegar a 50 vc poderá trocar por 1 goldway

O que são Golds?
Golds servem para comprar itens semi no shop
O que são Goldway's?
Goldway's servem para comprar itens full no shop
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

Ranking é zerado todos os sábado às 04h30min!

Ou seja, você receberá o troféu de acordo com sua colocação no Ranking, 1º Lugar, 2º Lugar ou 3º Lugar, respectivamente Troféu de Ouro, Troféu de Prata e Troféu de Bronze.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.