March 29, 201015 yr comment_79411 Discupa ser tao chato mas... Queria saber oq ganha o ranking semanal? eles me falaram ali no outro topico mas nao entendi... O q ganha se ficar em 1ª 2ª e 3ª lugar ??? Report
March 29, 201015 yr comment_79412 Troféu De ouro pro primeiro de prata pro segundo e de bronze pro terceiro e ganha + 8 golds Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 29, 201015 yr comment_79414 Ficando em primeiro lugar, você recebe 8 golds + 1 trófeu no seu respectivo critério. Ex: você ficou em 1º lugar do TOP MR, se você continuar TOP até o ranking ser zerado você receberá 8 Golds + 1 trófeu de Ouro de TOP MR. Ranking é zerado todos os sábado às 04h30min! Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 29, 201015 yr Author comment_79416 Todos ganha 8 pontos??? E o trofeu nao tem como converte pra golds??? E se eu ficar em resetes e mr ganha 16 golds??? Report
March 29, 201015 yr comment_79418 Ficando Em 1 Lugar Voce ganha Uma Medalha de ouro E ganha 8 golds Obs²:Nao ha como converter trofeus Report
March 29, 201015 yr comment_79421 Olá no ranking semanal você ganha apenas 8 golds , quando não é pronunciado evento. Quando evento é pronunciado pelo Admin , você pode ganhar até 30 GoldsWays , isso vai variar da decisão do Admin. No momento não foi lançado nenhum evento. Tenha uma boa noite. Deus seja louvado! Report
March 29, 201015 yr comment_79423 Leia o seguinte: QuoteFicando em primeiro lugar, você recebe 8 golds + 1 trófeu no seu respectivo critério. Ex: você ficou em 1º lugar do TOP MR, se você continuar TOP até o ranking ser zerado você receberá 8 Golds + 1 trófeu de Ouro de TOP MR. Mas agora você está recebendo 15 GoldsAways pelo super evento que o Admin nos deixou por isso aproveite. Mais Informações Leia: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=7915 Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 29, 201015 yr comment_79424 Olá , clice no + lá no site do muaway e fique sabendo , em 1° qualquer top você ganha 8 Gold's e trofeu do 2° e 3° você ganha trofeu as vezes o admin estara dando goldaway. Report
March 29, 201015 yr comment_79430 Não tem como você converter troféu em golds mais vc ganha 8 golds se for juntando e chegar a 50 vc poderá trocar por 1 goldway O que são Golds? Golds servem para comprar itens semi no shop O que são Goldway's? Goldway's servem para comprar itens full no shop Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 29, 201015 yr comment_79438 QuoteFicando em primeiro lugar, você recebe 8 golds + 1 trófeu no seu respectivo critério. Ex: você ficou em 1º lugar do TOP MR, se você continuar TOP até o ranking ser zerado você receberá 8 Golds + 1 trófeu de Ouro de TOP MR. Ranking é zerado todos os sábado às 04h30min! Ou seja, você receberá o troféu de acordo com sua colocação no Ranking, 1º Lugar, 2º Lugar ou 3º Lugar, respectivamente Troféu de Ouro, Troféu de Prata e Troféu de Bronze. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 29, 201015 yr comment_79440 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Queria saber oq ganha o ranking semanal? eles me falaram ali no outro topico mas nao entendi...
O q ganha se ficar em 1ª 2ª e 3ª lugar ???