February 23, 201114 yr comment_799195 o que aconteceu com a imagens hacke ??/ não aparece a minha sing aparece um sapo dentro do gelo que isso alguém poder me explica?? Report
February 23, 201114 yr Author comment_799204 Fowks, em 23 February 2011 - 06:22 PM, disse:Esta bugado para ver a imagem agora você tem que registrar nele' eu sou registrado !!!! Report
February 23, 201114 yr comment_799211 O ImageShack está passando por problemas, devemos aguardar a normalização. Report
February 23, 201114 yr comment_799213 Vou tentar explicar o que eu entendi ^^ Eles estão em um "gelo" certo ? O símbolo do imageshack é um sapo, talvez eles estejam em manutenção e por isso fica um sapo no gelo. Como no gelo fica "parado", dá a entender que o ImageShack (Sapo) está parado/ em manutenção (dentro do gelo). Espero que tenha entendido [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 23, 201114 yr comment_799218 - Amigo, possivelmente teve algum erro na empresa pois todos que hospedaram fotos naquele sit , estão com erro , talvez você terár que fazer outra sign hospedando imagem no tinypic. http://pt-br.tinypic.com/ Report
February 23, 201114 yr comment_799537 Olá amigo , a maioria dos Player dos Forúm estão com esse problema ! Como podemos ver o imageshack se encontra em manutenção , eu irei esperar voltar caso queira usar sua sign novamente o tinypic Clique aqui para acessar ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
February 23, 201114 yr comment_799538 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
não aparece a minha sing aparece um sapo dentro do gelo que isso
alguém poder me explica??